domingo, 5 de dezembro de 2010

Vi seu sorriso em um sonho meu.

"Vi seu sorriso em um sonho meu,depois surgiram seus olhos cansados, que diziam para eu não te deixar sozinho. Então vieram seus braços, que se encaixavam perfeitamente em mim, depois sua boca acariciando minha pele, beijando minha testa e sussurrando com sua voz de tenor que você me amava. "

                                                                     
                                                                      

Amar não é e nunca será fácil, sempre virão os dias em que tudo vai parecer mais dificil, mais distante e a dor fica maior, nunca menor, por que ela cresce junto com o seu carinho, afeto, preocupação e amor. Não deixe a dor tomar o lugar de tudo que é bom, lute até seu último suspiro, lute pensando principalmente pelo que você está lutando. Por quem você luta.

                                             
                                         The measure of love is to love without measure.


All I could hope is to have you.


E eu te amo, sem vergonha de dizer isso,sem medo de te jurar minha vida. Eu te amo com toda minha alma, te amo como se deve amar. Sem limites. Sem fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário