sábado, 31 de julho de 2010

Por favor, me coloca no lugar dele. Faz com que eu sofra, faça com que eu chore e sinta a dor, mas eu te imploro que ele fique bem, imploro que deixe que ele viva denovo, deixe que ele toque, cante, ouça o que ele quiser, deixa que ele continue sendo o garoto mais talentoso, bonito,divertido e animado de todos, deixe ele em paz, eu imploro, ele já sofreu demais. Juro que tento não chorar, prometo que não vou reclamar, mas por favor, deixa ele em paz.Eu não sei mais por quanto tempo aguento ver ele assim, meu coração chora e implora que deixe-o em paz. Por favor.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

O que é divertido no Homem

Um senhor perguntou ao meu amigo Jaime Cohen
- Quero saber o que é mais divertido nos seres humanos.

Cohen comentou:
- Pensam sempre ao contrário: têm pressa de crescer, e depois suspiram pela infância perdida. Perdem a saúde para ter dinheiro, e logo em seguida perdem dinheiro para ter saúde.
"Pensam tão ansiosamente no futuro que descuidam o presente, e assim,nem vivem o presente nem o futuro.
"Vivem como se não fossem morrer nunca, e morrem como se não tivessem jamais vivido."

Ser como o Rio que flui - Paulo Coelho

terça-feira, 27 de julho de 2010

Injusto e idiota

Injusto é ter que ver pessoas que amamos tanto sofrerem com uma coisa maravilhosa como amor, triste é saber que outras nunca nem sentiram isso verdadeiramente e não sabem prestrigiar o que tem, não tem noção da pessoa que tem na sua frente. Injusto e dolorido é sonhar demais, e deixar esse sonho se soltar de você, e graças aos céus, conseguir agarrá-lo no último instante. Idiota só temos eu novamente, por cair nas suas brincadeirinhas, por deixar o coração doer tanto quando te ouço falar dele, como se você fosse a pessoa cujo a qual ele não vive sem, e simplesmente ignorar. Triste é lamentar o dia antes de ele começar, e buscar a luz da felicidade nas belas lembranças do outono mágico, dos momentos perfeitos que a pouco tempo atrás você teve a chance de ter. Dificil é respirar embaixo d'agua, impossivel conter a bailarina quando lhe dão uma sapatilha.

Não queria te ver assim por causa dela, uma garota que não merece meu melhor amigo, alguém que duvida tanto de você, alguém que nem acredita que você é mesmo você. Dolorido demais é ter que falar com você por pouco tempo, e sentir o medo de quase te perder denovo crescer no peito, uma mancha negra. Injusto é quando eu vejo você mal por causa dele, não por causa dele, mas por decisões não tomadas, por futuros e destinos ainda não escritos.

Nesses momentos, agarro-me forte a você, e como uma covarde digo "Só quero que acabe e o sol volte. Não quero ter que viver com a chuva denovo. " E você sorri ingênuo, dizendo que não sou covarde, sou apenas sensivel ou cuidadosa. " O sol vai aparecer e vai secar as poças deixadas pela chuva, a esperança vai nascer nos peitos mais descrentes, e o destino está sendo escrito. As coisas podem não acabar bem, mas vão ser o que tiverem que ser, sem mais ou menos."


Com um sorriso vou a lua, com uma lagrima me mandam ao inferno. A amargura das palavras me deixma tonta, e a falsidade por trás da amostra de seus dentes me da enjôo. Doce é sentir o amor no peito quando a tempestade lá fora destrói tudo, justo é aceitar que a vida tem obstacúlos, idiota é deixar que eles te derrubem.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rotina

viciante, chata, monotona e sempre a mesma. Será que eu aguento mais essa? Preciso de uma ilha de esperança nesse mar de mesmisse. Cansei da vida de peixe.

sábado, 24 de julho de 2010

Deixa que o tempo vai cicatrizar

Deixei meu rádio em qualquer estação, sem me importar muito com o que passaria, se seria sobre o tempo, sobre o capitalismo, a guerra, a paz, a dúvida ou a morte. Percebi que se falava de dor, se falava de má sorte, se fala de injustiça. Continuei ouvindo e fingi que não me importava, e sorri sentindo dor, sentindo saudades, sentindo vontade de te ter perto de mim. Injustiça. Como posso amar tanto você,sonhar com seu toque, e não poder senti-lo? Cansada de fingir, desliguei o rádio e chorei silenciosamente, sentindo dor. Mas assim que vi você, percebi que não poderia ser egoísta e dizer que estava com raiva por algúem que não sou eu estar com você hoje, algúem que é meu amigo também, e não diria que me mataria para ser ele.

Eu sinto dor, mas sorrio, eu expulso essa dor,porque é ridiculo ser egoísta assim com alguém que eu amo tanto. Sinceramente, fico feliz de vocês terem se divertido, porque apesar da dor, sei que um dia será a nossa vez.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dia do amigo?

Amigo que é amigo não precisa de um dia, portanto, se eu não disse feliz dia do amigo pra você não foi porque não me lembrei, é porque você é especial demais, e qualquer dia que você precisar do meu calendario pode ser seu dia do amigo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Só uma garotinha

Sempre soube que precisaria pensar um pouco mais "maduramente" pra te ajudar, sabia que você me amava do jeito que eu sou, mas também sabia que precisaria aguentar coisas talvez fortes demais, problemas que eu não via. E eu vou continuar aguentando, vou ouvir o que aconteceu, e vou chorar silenciosamente aqui,vou suportar e tentar ajudar. Dizem que sou muito nova para amar,não concordo. O coração sabe quando está pronto, não existe com o que discutir.

I can't pretend

if i could have just one night to be with you, make it right.

Me sinto mal por estar irritada com ela e não conseguir ser eu mesma com você, queria tanto poder te contar isso, queria tanto pedir sua ajuda. Ela me irrita, ela é uma pedra no meu sapato, ela é alguém que eu queria poder tirar da minha vida,alguém que rouba tudo o que eu tenho, que não supera as coisas, uma pessoa cheia de veneno, que se esconde com uma mascara bonitinha, que todos acham bonita, mas como eu vejo mais o interior dela, acho ela a pessoa mais horrivel do mundo. Eu não sinto odio de você, e quando sinto é momentaneo, mas sei que você adora me ve humilhada, sei que quando digo coisas assim você adora. Não acho que estou me humilhando dizendo o que sinto, mas você é idiota,intrometida e futil não é mesmo? E eu sou ridicula, por julgar você enquanto me perco nos seus jogos idiotas e infantis. Eu só queria poder dizer a ele o que me incomoda, queria poder pedir ajuda dele, mas sei que é egoista demais, sei que ele cai no jogo, mas sei também que você não o machucaria, e se machucar, ai sim, você vai sentir meu odio.

Eu te amo mais do que amo a minha própria vida,portanto, eu amo o bastante para suportar ela vir falar de você, achando que eu não sei das coisas que acontecem, deixo ela ser legal comigo e eu retribuo com um sorriso falso. Eu sempre acabo como a vilã, e talvez eu seja mesmo.

Quando as mascaras cairem, os jogos pararem, e nós pararmos de fingir,sei que ela não sobreviverá no mundo real.

domingo, 18 de julho de 2010

Descobrir o verdadeiro sentido das coisas

Como descobrir aonde eu me encaixo aqui? Ele e ela se conhecem desde que nasceram, as familias são praticamente a mesma, o destino deles parecia estar traçado para acabar junto, e então chegou uma intrusa. Uma garota que é praticamente ela, só que menos determinada, mas com a mesma personalidade, mesmo gosto, mesmo jeito. Ele está apaixonado por alguém que ele tem ao seu lado, eu sei que nunca vou me encaixar ali, eu me encaixo nele, eu me encaixo aonde ele estiver, mas é que a questão é que não serei bem vinda, eu vou ser a paulista intrusa, a que destruiu os planos, a outra garota. Eu sou alguém que a personalidade é perdida, que não é boa o suficiente tocando, cantando, atuando, escrevendo, sendo amiga, eu nunca consigo ser melhor em nada, nunca consigo achar algo que eu goste e que alguém note que eu tenho talento. Talvez eu seja pra sempre a fã da Miley, porque demonstrar meu amor pela Disney me torna "metida e exibida" ou demonstrar meu amor por leitura me faz parecer uma "idiota que quer se passar por esperta" e meu gosto por desenhos? Eu sou só "uma copia". Sei que em algum lugar está escrito que eu deveria estar com você, mas será que está escrito que você também deveria ficar comigo? Você é skatista, guitarrista, tem a maior facilidade pra música que eu já vi, além de cantar. Você anda de bicicleta, e sabe ser bom em o que tentar ser. Ela canta, tem uma personalidade forte, e é linda. E ela esta ai com você.

Machuca. Saber que por enquanto, se eu quiser ser boa em algo, isso vai ficar entre eu, e eu, porque parecem não entender que quando você quer tentar ser bom em algo, não quer dizer que você está se exibindo. O mundo de hoje é estranho,e muito julgador, cuidado aonde anda, podem pensar que você esta querendo desfilar e causar por onde passa. Puft pra você, que não me deixa viver direito.

sábado, 17 de julho de 2010

Not a jerk anymore

Não preciso da sua preocupação, nem pense que eu ligo para suas desculpas. Porque você não supera isso logo? Digo isso com toda sinceridade do mundo, não existe mas "nós" ali, e se você não vê isso e não leva a vida pra frente, não posso fazer absolutamente nada. Não se preocupe comigo, estou muito bem acompanhada, mas será que você pode PARAR de roubar tudo que eu tenho? Cansada de você, cansada dos seus jogos, cansada da sua dor de mentira, procure outra idiota que caia nas suas magoas.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Viva la vida

Talvez seja o tempo frio e gelado, ou as gotas que não param de cair, que deixaram minha felicidade fora do normal esses dias. Ficar feliz sem motivo, ficar alegre por ai, deixando o dia nublado tomar conta de você, é a melhor coisa do mundo! Eu não aprendi ainda a descrever a felicidade, e acho que por isso esse blog anda parado, porque blogs são cheios de dor e mesmisse? Porque quando estamos tristes desabafar faz bem, cair nas lagrimas aqui ajuda,quando é felicidade não temos vontade de sentar a bunda e escrever, queremos apenas vive-la!


Sorria, mesmo que seu coração esteja doendo,o dia de chuva e frio está ai, e você aqui ainda?

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Your smile

Nunca pensei que falaria disso no blog, mas o jeito que isso me pegou desprevinida hoje tocou uma parte que estava descansada do meu coração, uma parte que eu gosto muito de ter. A parte que ama platonicamente, não sei se posso dizer assim, mas é, eu tenho uma paixão platônica.


 

Não vou dizer que é algo super incondicional, que eu sou doente por  ele, hoje em dia não sou tanto  assim, eu só o amo muito, como um melhor amigo, como alguém que me entende sem ao menos me conhecer. Nat Wolff é o ex protagonista de uma serie que é exibida na Nick, e eu vi três horas da serie dele, acho que por isso me deu um aperto antigo conhecido meu. Eu já sofri demais de amor platônico, não é algo que eu me envergonhe, é só uma coisa que me machucou demais, e esse amor que eu sentia era por ele, um amor incondicional e descontrolado, eu passava o dia vendo fotos, videos, e eu sentia algo se cortando dentro de mim, a verdade de que eu e ele não tinhamos chances juntos. Sempre amarei ele, e eu não via ele por causa da beleza, porque ele sinceramente não é tão bonito assim, eu via a alma linda que ele tem, eu via suas qualidades interiores, o jeito que ele falava sobre a vida, o jeito que ele entendia tudo tão novo, me fascinava, era como droga pra mim. Ele nunca me fez mal, machucava amar ele, mas era por minha opção, ele não fazia nada de errado. eu brincava com o sobrenome Wolff, eu cantava as músicas cheia de lágrimas nos olhos pensando nele, e sentia dor quando via ele na serie amando outra garota, ousando pensar "Ele é meu" sendo que ele nunca foi e nunca será. Nat é um dos meus anjos, digam o que quiserem, eu amo pessoas famosas e sim, eu acredito que elas amam os fãs também, eu não sou "fã" deles, eu sou... Não queria dizer isso, porque parece idiota já que eles não me conhecem, mas me vejo como amiga deles, me vejo como alguém que convive com eles, sou mais que uma simples fã. Eu os amo com todo meu coração.
 Eu via as músicas dele, via o jeito que ele falava que se sentia, eu me via ali, eu sentia a dor que ele sentia, eu sonhava com ele todos os dias, eu chegava a chorar por horas sentindo falta dele, sendo que ele nunca havia sido nada meu, apenas alguém que eu via de muito longe, não era nem pessoalmente,e eu me apaixonei, eu sentia falta dele nos dias que eu não via naked brothers band, e ouvir ele cantando me fazia, faz até hoje, bem. Ele compoe de um jeito que ninguém imaginaria que um garoto de 11, 12 anos poderia compor. Hoje em dia ele tem 15, e está mais perfeito do que nunca, eu ainda o admiro, e confesso que sinto sensações únicas vendo coisas sobre ele, videos e coisas do tipo, dele e do Alex Wolff, seu irmão mais novo, mas sei que eu tenho uma vida, e que quem sabe algum dia eu trombe com ele em LA e nós não conversamos sobre poesia, música, e tudo que eu sempre sonhei em conversar com ele? 



Nat é maravilhoso, e eu vou sempre amar ele, mas quem sabe de uma maneira diferente e mas controlada do que antes, não é? Ele é único e é um dos meus anjos, alguém que me entende sem nem me conhecer, alguém que sente que em algum lugar do mundo alguém o ama demais, e estará sempre do lado dele (:                        

domingo, 11 de julho de 2010

Gives you hell

Talvez seja porque eu li, e vi coisas demais sobre vampiros, mais desde que eu percebi o quão insuportavel seria você daqui pra frente, eu pensei em controlar minha raiva, a vontade de te mandar ficar quieta, ou dar uma queimada em você do mesmo jeito que você faz comigo, controlar tudo isso , como um vampiro controla sua sede de sangue constante, sua vontade de matar, seu desejo de ter aquela chama na garganta apagada.




Odio é o sentimento mais vergonhoso e feio que alguém pode sentir, acho que eu não sinto odio ainda de você, mais sinto uma raiva constante e controlada agora, por tudo que você fez pelas minhas costas,pelas provocações, e pelas tentativas de me irritar, pelo jeito que você se dirige a pessoas que pra mim importam, ou o jeito nojento que você diz meu nome, como se fosse algo ruim.




A minha sede é a de uma recém-criada, que ainda esta aprendendo a lidar com isso, que pode se descontrolar a qualquer momento, portanto tome cuidado, você não tem noção aonde você está se metendo.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Sol de meio dia

Sempre que a chuva vinha,eu ficava pronta,com meu super-guarda-chuva, com minhas botas e o casaco, e eu ficava olhando os raios e tudo dando errado, não sentia prazer ou ficava feliz com tudo desmoronando, sendo levado pelos rios que enchiam, eu só observava e meu coração dizia "É, nós dois esperavámos por isso." E eu assentia, infeliz, mas conciente de que tudo daria errado. Denovo.Denovo. Denovo. Denovo. Denovo e ... o que é aquilo? Uma pessoa? A chuva estava forte demais, e as coisas desmoronavam rapido também, eu não conseguia enchergar direito, mas eu vi alguém, com um guarda-chuva simples,que passeava pela chuva , esticava a mão uma ou duas vezes, e sentia a aguá cair por entre seus dedos, e, meu Deus, a pessoa sorria? Como alguém sorri enquanto tudo é tão errado? Como pode haver felicidade, luz, esperança entre tanta tristeza, dor, perda? Aquela pessoa era um garoto bonito, com os olhos verdes, que me lembravam rios maravilhosos, e eram profundos,com uma alegria que eu não pude decifrar.


Ele caminhava perto de mim, sorrindo, sentindo a chuva molhar seus pés descalços, e quando alguma coisa perto dele desmoronava, ele só tentava reconstruir, e continuava sua caminhada.


- Veja como ele é feliz, veja como ele dança na tempestade como se fosse sol de meio dia, veja como mesmo quando todos os rios enchem e inundam tudo, ele apenas tenta ajudar, e continua tentando, e tentando. - Meu coração gostava de conversar comigo, hoje em dia ele conversa mais ainda, eu e ele temos as mesmas manias.


- Eu vi. Ele era bonito, e seus olhos pareciam de um anjo, eu queria saber ser feliz assim na tempestade. - suspirei, e percebi os raios de sol começarem a despertar. Suspirei novamente, e me sentei , deixando meu guarda-chuva de lado, e minhas botas também. Fiquei olhando o garoto voltar e brincar, rolar e rir aproveitando o bom tempo, vendo as flores de abrirem denovo, e tudo secar. Porque eu levantaria do meu lugarzinho? Como poderia deixar meu guarda-chuva e minhas botas? E quando a proxima tempestade viesse, como eu sobreviveria? Como estaria forte o suficiente?

- Como pretende ser feliz, se vive esperando a proxima tempestade, sem aproveitar a beleza do sol , da lua e das estrelas, quando o céu esta limpo, e tudo esta perfeito? - meu coração perguntou.

- Preciso estar pronta para qualquer coisa, esperar qualquer desastre.

-Você é inteligente as vezes, e eu sei o quanto acha o sol bonito, e adora ver as estrelas conversarem, acha bonito o jeito que as nuvens andam, mas tem medo, de deixar tudo. De não estar pronta para a proxima tempestade. Você não acredita que se você for brincar,se você for feliz demais, tudo logo vai desmoronar. - Meu coração havia vindo do céu junto comigo, e eu e ele sabiamos as maravilhas que existiam no mundo, mas eu era medrosa, e insegura, e muito negativa. Meu coração nunca havia me dito coisas assim, ele esta muito agitado por causa daquele garoto, e quando percebi que ele estava indo embora eu me levantei e deixei tudo na grama, corri para perto dele e sorri, ele retribuiu e nós brincamos durante toda a tarde, e quando a noite chegou falamos com a lua, e vimos os signos desenhados pelas nossas irmãs estrelas.


- Me desculpe por ter ficado te olhando,e aproveitado a tempestade ao invés de perceber como o sol é bom.

- Não se preocupe. - o garoto sorriu denovo, ele parecia nunca ficar triste.- Eu também as vezes penso na tempestade, eu até já esperei ela, como você fazia, mas perceba como é melhor nós vivermos o momento bom, vivermos um dia de cada vez, e aproveitar os dias de sol, do que ficarmos nos preocupando com o de chuva? Temos que estar prontos, mas quem não adora se sentir livre, feliz?

- Obrigado.

- Pelo que garota? - ele sorriu e me olhou confuso.


- Por me fazer perceber que eu estava cega, me afogando e indo embora, juntamente com o rio, sem perceber o quanto é bom sentir o sol na nossa pele, e como as estrelas são belas. Por me fazer viver o momento , por me ajudar a aproveitar muito minha felicidade. Meu coração está mais feliz do que nunca, e ele lhe agradece.


Eu desse dia em diante fiquei pronta para a tempestade , mas só pensaria muito nela quando ela viesse, e prometi viver cada dia como se fosse o último, fazendo o garoto feliz, sem preocupa-lo com nada que não importasse, e aproveitei cada momento de felicidade, sem pensar que poderia dar errado, sem me preocupar quando acabaria.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Remember me

A minha teve ta louca, me mandou calar a boca e não tirar a bunda do sofá ♪

Lista de coisas que eu preciso postar, porque são coisas demais e no momento a preguiça, o texto da Francisco de Assis, meu livro e a tv me chamam.

# Sobre o melhor livro que eu já li (ta legal, um dos)
# Como todo mundo devia andar mais descalço
# Sobre meu coração dolorido
# Sobre a praia
# Sobre amizade
# Sobre como escrever me faz bem

Acho que é só, é. Me lembrem de postar sobre isso , feito? rs E obrigada a todo mundo que lê meu blog, eu acho ele muito ruim, de verdade, mas obrigada por verem alguma coisa nele kkk

terça-feira, 6 de julho de 2010

Você ta chorando?

Gastei todo meu dinheiro hoje comprando um terreno em marte,parto para lá o mais breve possivel, imagina que bom seria? Só eu e meu coração partido, o silencio do espaço e todas as coisas que me tiram o sono? Sem tempo pra voltar pra casa, sem hora pra parar de chorar, sem música, sem som, sem melodia, sem razão, sem absolutamente nada.





Nesse momento, meu coração foi se apertando com a verdade, e ficando cada vez mais espremido e dolorido, e quando finalmente, eu decidi parar de fingir que tudo estava certo, que eu não sabia o que fazer, quando eu, a garota estúpida e burra, a idiota cega pela paixão, decidiu ver com clareza. Meu coração saltou,e explodiu. Se partiu ao meio. Virou um liquido amargo, que agora corre por todo meu corpo, me faz querer morrer. Eu precisa disso, desse choque, dessa tempestade, porque de que outra forma eu veria a verdade? Sei o que eu tenho que fazer, mas essa certeza parte meu coração ainda mais, me faz ficar sem ar e faz as malditas lagrimas sairem desesperadas, faz as melodias ficarem surdas, e faz a felicidade que existia dentro de mim sumir, ficar escura, se calar totalmente.





Sei que é o caminho certo, sei que tanto você quanto eu sabiamos disso, e sabiamos que teriamos que enfrentar isso. Mas me promete só uma coisa, que iremos passar por isso juntos? Vamos fazer disso não uma coisa horrivel, vai ser doloroso sim, mas uma lembrança de primeiro amor, vamos fazer cada momento que vivemos juntos durar pra sempre, e enfrentar o futuro juntos, como amigos, seja como for, eu só quero poder te ter do meu lado, porque gosto de você, eu te amo e mesmo sabendo que uma parte esta acabada, não precisamos acabar com toda ela.



A pouco minha prima entrou aqui, e pediu para eu ouvir seu fone de ouvido, ela tem 6 anos e adora tudo que eu adoro, ela ouvia "You're the music in me" e eu comecei a chorar assim que ela colocou os fones no meu ouvido. Ela me abraçou e perguntou porque eu chorava, eu disse que eu estava machucada, ela perguntou aonde, eu disse que meu coração tava doendo, e que nada fazia sentido. Ela me olhou confusa, e eu tentei me controlar e sorri pra ela, dizendo que era problema de adolescente, ela me abraçou e disse que tudo tem um lado bom. Eu sorri,e abracei forte minha pequena japonesinha, e ela saiu, me deixando sozinha com minhas confusões denovo.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Isabella Swan, Rachel Green e afins



Acho que amanha eu não vou poder postar isso, portanto vou dar um dos meus presentes pra ela hoje.





Esse post é dedicado totalmente e somente para minha maior diva, uma das minhas melhores amigas, meu anjo, minha senhora Greene, a garota mais de Lua que eu conheço. Essa é pra você, Winchester.

You're a true friend in the beggin to the end.





Rach, diva, não sei por onde começar. Só queria te agradecer incondicionalmente por ser essa pessoa perfeita que você é pra mim, por ser uma amiga maravilhosa, por estar do meu lado em momentos impossiveis, e por dizer apenas um "Tudo bem" quando não há nada mais que possa ser dito. Obrigado por me levantar o animo sempre que eu estou depressiva e chata, ou só carente kk Você é a melhor, você entende as coisas que eu sinto, e só de me abraçar forte, sem dizer nada, me da uma ajuda que ninguém mais poderia conseguir ajudar. Obrigada por aguentar os mesmos problemas, os mesmos assuntos, e por nunca duvidar de mim, por confiar muito em mim. Sei que você sempre estará lá por mim, e quero agora te dizer que eu sempre, independente do que for, vou estar lá por você.





Keep holding on, cause you know i'll make it true, make it true. Just stay strong cause you know i'm here for, here for you.





Lembra do zé e do... pig? Nossa, agente mal se falava naquela época! kk E nossa, olha agora, em pouco tempo você se tornou essencial nessa minha vida cheia de drama e ansiedade, o que seria de mim sem você, garota de Lua? O que seriam das minhas noites de fim de semana, sem minha Nick Jonas? n Ou dos intervalos da escola, sem ter você pra matar o tempo, com o Luan logo atrás? kk Ele é chato, mas é seu irmão, agente ama ele, é. kk Nesse dia quase-aniversario, queria que você se sentisse bem, queria que você conseguisse desligar aquela dor que ele te causa, queria te ver sorrindo, do mesmo jeito que você sorriu no HairSpray, do mesmo modo que você tava feliz aqui em casa, ou com o mesmo brilho no olhar que você tava quando assistia Moulin Rouge. São coisas tão simples que te fazem feliz diva, que por mim, eu pegaria cada uma delas todos os dias, e deixaria na sua frente, pra você nunca se sentir mal, nunca sentir que está sozinha. Eu traria a Bels de volta, e socaria o nariz dela pra te fazer rir em um dia que tudo parecesse impossivel. Sei que nunca vou conseguir te ajudar direito, mas nesse seu quase-aniversario, queria que você sentisse nem que fosse uma chama minuscula de alegria por saber que eu tento , juro que tento, manter essas coisas boas sempre perto de você. É o Seu dia diva, e por mais que você seja toda Bella Swan, não é só no seu aniversario que você é o centro das minhas atenções, ta bem? rs



Why you look so sad? Tears are in your eyes, come on talk to me now.


Eu te amo demais, e não tenho vergonha de falar com você tudo que agente fala no msn, você é uma das poucas que eu consigo isso, tudo bem, não tenho trezentas amigas como você, mas acho que você é a que eu acho mais facil fazer isso, acho que se eu visse o Ma2t ia demorar pra conversar assim com ele kk



Nothing you confess can make me love you less, i'll stand by you, wont let nobody hurt you.
Obrigada por tudo, hoje é seu quase-aniversario, pré-old-date , chame como quiser,mas quero que você saiba e se lembre pra seeeeempre que eu te amo demais minha Rach, e que independente de qualquer coisa eu vou estar sempre do seu lado.








Eu te amo, feliz aniversário Diva!

domingo, 4 de julho de 2010

Clara de Assis.

Eu consegui. Meu Deus. Era a única coisa que eu pensava na noite de sexta feira, deviam ser meia-noite e pouco, o céu estava claro por causa das luzes urbanas, mas naquele momento, pra mim, tudo brilhava. Todos envolta da fogueira estavam ansiosos, para correr e ver seus papeis, para ficarem felizes demais, ou completamente decepcionados, todos estavam de algum modo, esperando alguma coisa.

E então chegou minha vez.

Na minha frente, bem na minha frente, eu me ajoelhei e li , ai meu Deus, eu li "Clara" eu não acreditava. Não era possivel.

Eu tinha conseguido, eu lutei, dei todo meu coração, toda minha alma, e eu consegui.

Eu cai , e gritei, com todas as minhas forças, e deixei todas as lágrimas cairem, toda a felicidade transparecer, deixei todos me abraçarem, e agradeci por cada "parábens" e não senti dor quando ouvi gente dizendo que foi pura sorte, que eu não merecia. Eu não liguei, a felicidade tinha me engolido, deixando tudo que me machucava, tudo que me preocupava para trás. NADA podia me deixar para baixo, e eu sabia disso.

Como pode uma só vez, uma troca de olhar ser capaz de fazer o tempo parar? Frente a frente a Francisco quase perco os sentidos, sua luz me acompanha, está sempre comigo.

Eu sou Clara, consegui outras coisas que queria, vou o solo que eu mais gostava, mas acima de tudo, eu superei todos e consegui, eu sou Clara. Eu pulei, gritei, e por um momento, enquanto eu ia para o nosso "dormitório" eu parei, fui beber aguá tentando me acalmar, encostei-me na parede, e deixei todas as informações se processarem, deixei a alegria acalmar um pouco, e chorei. Chorei demais. A felicidade não cabia só no coração, ela transbordava pelos olhos e percorria todo meu corpo, eu tremia, de tanta energia, adrenalina.

"Eu consegui" Era o que eu dizia para eu mesma, sem me lembrar de mais nada, sem pensar em nada. Só repetia , e ecoava o "Eu consegui" várias e várias vezes em minha mente.

Era meu momento, era minha felicidade, era simplesmente um dos momentos mais felizes da minha vida.

Limpei as lágrimas, e fui indo para o nosso dormitório, vários abraços sinceros foram dados, e eu vi a alegria e a tristeza colidirem com uma força fora do normal. Eu tentei ajudar pessoas que não sentiram a felicidade como eu senti, porque eu estava sentido o gosto da alegria, sentia minha alma totalmente ardente, eu quase não me controlava.

Nada explicará o que eu senti naquele momento, e acho que ninguém entenderia, mas eu só posso agora sorrir, e sentir as lágrimas voltarem, sentir orgulho de eu mesma, por ter conseguido, e dar o melhor de mim, porque agora o show vai realmente começar.

Senhoras e Senhores, boa noite! Vamos contar a história de um homem forte, e quem também foi a mais suave das criaturas, um homem que num mundo denso e escuro, iluminou e despertou muitas almas.