sábado, 29 de maio de 2010

Why?

Eu gosto de você, acho que as vezes eu até te amo, não como a tempos atrás mais amo as vezes, e você sabe ser legal comigo, saber ser divertida nas horas certas, as vezes. Mais e quando você ri da minha cara quando eu levo bronca? E quando você usa o que eu disse contra mim rindo da minha cara? E quando você vai roubando tudo de mim, meus amigos, a razão da minha existência, minha melhor amiga,meus vicios,tudo, você se diverte fazendo isso? Gosta de me ver irritada? Gosta de ter me feito chorar de raiva mais de uma vez? Me diz se você gosta, porque se você gosta você adoraria me ver como eu to agora. Eu não te aguento mais, e ultimamento isso tem só piorado, e o único motivo de eu te aguentar é porque o amor que eu tenho por eles é maior do que a raiva que eu sinto por você, ultimamente tem sido o único motivo. Porque eu não aguento mais suas armadilhas pra mim, seus sorrisos falsos, suas brincadeiras que me machucam, coisas que você espera que eu não saiba pra me deixar mal.

Qual é o seu problema? Qual a razão de tudo isso? Eu realmente detesto ter que dividir o silencio com você, porque sempre que você quebra ele, é pra criticar alguma coisa em mim ou dizer alguma coisa que me machuca muito por dentro. Não é porque suas esperanças acabaram que você tem que tentar tirar as minhas. Me deixe em paz, me deixa sofrer com isso então, me deixa chorar, me deixa cuidar da vida que é MINHA e não SUA.

Antes eu até ria com você, eu te suportava e nessa tentativa de te aguentar eu acabava me divertindo, mais depois daquilo nem confiar em você eu confio mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário