sexta-feira, 4 de junho de 2010

Angel send from the heaven

For the first time in my life i know it's real

Você? A melhor coisa que já me aconteceu, o garoto mais perfeito, o espirito mais divertido, o que eu sinto por você não é algo que dê pra ser explicado, claro essa frase foi clichê mais... Sabe a palavra inefável? Quer dizer que algo é divino, que é algo que vai além da compreensão humana, muito mais do que simples palavras possam explicar. O que eu sinto por você deve ser isso, um amor inefável. Algo inexplicavelmente puro. É por você meu sentimento mais sincero,e é com você que eu sinto coisas que achei que eram possiveis de serem sentidas apenas em músicas, em histórias clichês, romances e peças. Eu me entreguei a esse sentimento, sem medo de ser ferida, sem medo de sair dele, sem medo de perder você. Porque sei que se um dia nossos futuros se desencontrem, no meu coração posso te buscar sempre, porque você sempre estará lá. Eu amo você com todas as forças da minha alma, e sei que nasci pra estar ao seu lado, nossos destinos? São os mesmos, só que com caminhos um pouco separados, mais que mesmo a distância que existe, não pode separar nossos destinos. Um ano? Apenas o começo. Eu te amo garoto bonito, com todas as forças do meu coração.



but your so hypnotising you got me laughing while i sing, you got me smiling in my sleep. And I can see this so unravling and your love is where i'm falling.


Nenhum comentário:

Postar um comentário