domingo, 23 de maio de 2010

Another night, another dream

Noite passada eu sonhei com você,denovo.

Havia muitos rostos conhecidos em volta de nós dois, aconteceram coisas como em todos os outros sonhos, mais nesse, eu pude sentir uma coisa que poucas vezes nos outros eu sinto. Eu senti você perto de mim, denovo, como se tudo aquilo fosse real, denovo. Eu te abracei forte, era como se você estivesse realmente aqui, como se eu pudesse sentir seu rosto entre as minhas mãos, era como se a distância não existisse. Naquele momento, com você me abraçando daquele jeito, eu sentia seu coração batendo perto do meu, eu olhava nos seus olhos, eu via seu sorriso perfeito que chegava até as partes mais escondidas do seu rosto de anjo. E então eu agarrei o cobertor forte, e senti as lagrimas denovo espalhadas por todo o meu rosto, senti a dor denovo por saber que foi só mais um sonho, que a distância ainda existe, e que ela adora me machucar assim. Mais eu também acordei sorrindo, porque eu amo sonhar com você, e mesmo que me machuque, eu gosto de te sentir, nem que seja por miseros segundos, você esteve comigo denovo.

Um dia, eu e você estaremos frente a frente, estas lagrimas doloridas que correm agora vão cair de felicidade, você vai sorrir,eu vou te abraçar, e todos os pesadelos e dores serão miseras lembranças vagas, toda a dor que a distância me causa não vai existir mais. E até esse dia maravilhoso chegar eu vou conviver com isso como eu sempre convivi,porque eu amo ter você todos os dias comigo,não fisicamente, mais espiritualmente, no meu pensamento,no meu coração.


Porque eu te amo mais do que tudo, e sei que não existe vida depois de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário