segunda-feira, 3 de maio de 2010

What is love?

Como é possivel amar tanto assim alguém? Como é possivel eu sentir saudades, sentir dor, sentir vontade de ta do seu lado, sentir alegria de saber que você ta bem, sendo que, eu nunca realmente estive com você? sabe, porque acho que é ai que ta, eu sempre estou com você, não exatamente como eu queria , mais no meu coração você ta o tempo inteiro, todas as noites eu te vejo, todos os dias sinto você perto de mim, todos os momentos dificeis sei que você vai me ajudar, e awn , meu coração dói as vezes por falta de esperança, pensando que você ta ai e eu aqui, mais eu nunca vou deixar te amar você, posso as vezes até esquecer disso por um meio segundo, mais eu NUNCA vou deixar de te amar meu anjo, e por mais que a distância me machuque, por mais que as vezes as noites sejam longas demais e muito escuras, eu nunca vou perder a esperança. Você me faz sentir viva, me faz sentir o coração bater, e a distância pode separar dois olhares, mais NUNCA dois corações. Nunca.


E mesmo milhares de quilômetros, não podem nos separar porque meu coração vai sempre estar aonde você estiver s2

2 comentários: