sábado, 29 de maio de 2010

28/05 s2


Sonhos são uma coisa que me fascinam,não só sonhos que vem do coração mais aqueles que temos todas as noites também. Mais um dos sonhos que eu tinha dentro do coração, um que eu tinha desde que eu comecei a gostar muito de um tal de High School Musical era ir em show de algum cantor ou cantora que eu gostasse muito, que eu soubesse todas as músicas, e só de pensar em ta no mesmo lugar que alguém assim eu já ficava arrepiada de tão feliz. Mais esse sonho não se realizou quando High School Musical veio pro Brasil, e eu fiquei muito muito triste,porque era o único show que eu poderia ir e cantar todas as músicas com eles. Mais isso foi mudando, surgiu uma tal de Hannah Santana, Hannah Montana que eu gostei muito da serie engraçadinha, e logo comprei o cd, e adivinha? Eu esperei um show dela,e ai? Nada também. Até hoje espero pra ser sincera kk E ai foram vindo outros cantores que eu gostava muito, que eu tinha o CD, e quem disse que eu conseguia realizar esse sonho de ir no show e cantar todas as músicas com eles? Nada disso. Mais ai veio um novo filme da disney, Camp Rock, com os Jonas e uma garota com um sorriso fofo, ai veio o filme,que eu adorei, ai veio o cd, que eu também adorei , apesar de não gostar dos Jonas, eu adorei a voz daquela Demi Lovato, e ai veio o cd dela, eu comprei, eae? Eu simplesmente amei as músicas dela, o que ela dizia, o quanto ela era parecida com garotas da minha idade em certas coisas. E ai veio o outro cd dela, que eu adorei mais ainda, porque tinha músicas mais agitadas, e awn, eu adorei o CD. E ai tudo aconteceu...



Vi no twitter que ela viria pra cá, e foi ai que eu decidi que nesse show, eu iria,nem que eu pagasse eu iria. O resultado? Ontem , dia 28 de maio de 2010 , quando a Lu Alone anunciou o fim da abertura, que a demi iria entrar,eu senti meu coração pular, ficar arrepiada, e percebi o que eu ia fazer,quem eu ia ver. Era meu sonho, e ele se realizou do melhor jeito possivel. Cantei todas as músicas junto com a Demi e todos da plateia, chorei de emoção, ri de pura felicidade e senti que sim, sonhos podem demorar o tempo que for, mais se você nunca desistir deles, se você lutar até o fim, ir atrás, você os realiza.


@ddlovato obrigada por me ajudar a realizar um sonho assim, depois daquela noite, eu realmente admiro não só suas músicas maravilhosas, como você também s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário