quinta-feira, 20 de maio de 2010

I can hear it everyday, everytime

Boa parte da minha vida eu me virei sozinha com certas coisas, não sei explicar exatamento o que.. Sentimentos que eu não tinha com quem conversar, coisas pessoais demais que eu não achava pra quem contar. Hoje eu tenho não só uma, claro tenho minha Rach que me entende nas coisas mais loucas, e tenho outras que aprenderam a me ajudar, e tenho meu garoto bonito, que me ajuda com qualquer besteira que eu fizer. Mais quando eu não tinha pra quem contar essas coisas, eu procurava músicas que falassem o que eu sinto, tentava fazer melodias na flauta que me fizessem sentir melhor, esse era meu jeito estranho de desabafar quando as coisas ficavam ruins, hoje em dia eu tenho amigos maravilhosos, mais ainda sim as vezes, eu só consigo ficar relaxada, realmente bem, depois de ouvir uma música que eu goste muito, ou um solo de algum instrumento, não sei explicar isso, mais me faz muito muito bem, não sei o porque de me fazer esse bem, acho que porque eu vivi sempre em volta de pessoas cantando na escola, esse ano mais do que nunca, mais é um sentimento diferente o que eu tenho pela música, é como se fosse uma necessidade, eu preciso ouvir música pra relaxar as vezes, a música quebra o silencio incomodo, a música deixa a peça com vida, a música é a alma cantando.

Sei que não sou , e nunca vou ser, a melhor cantando ou tocando alguma coisa, mais eu as vezes não me importo tanto em ser a que é melhor ouvida no coro , ou a que é melhor solando certas músicas, só de me deixarem cantar sozinha, eu me sinto bem, eu agora sinto uma confiança que eu nunca tinha sentido antes. Você fica cara a cara com o piano e todos da sua classe olhando pra você, sente um frio na barriga ao errar aquelas notas? Sente. Sente um orgulho imenso de si mesmo ao perceber que foi bem? É, realmente sente. Antes eu pensava "eu preciso tentar melhorar isso e aquilo, eu preciso ser a melhor fazendo aquele solo" mais agora... Não sei, quando vou solar é como se eu voltasse aqueles tempos que a música me ajudava a tirar o que tinha de pesado em mim, e sabe, isso é otimo! É um dos melhores sentimentos que eu sinto.


Não sei porque eu senti vontade de postar isso, vai ver porque comecei a ouvir músicas antigas que me lembram de quando eu só conseguia seguir o dia ouvindo elas, mais awn, por mais que eu não seja tão boa tocando e cantando, a música faz parte da minha vida, e eu não sei viver sem ela. Como eu sou uma pessoa Waldorf talvez tenha também ajudado nisso kk


Music is in my soul, i can hear it everyday, everynight, it's the only thing in my mind ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário