sábado, 8 de maio de 2010

Happy mother's day!

Não tenho muito o que escrever sobre isso, só que eu não seria nada sem minha mãe , e que tenho muito orgulho de ser filha dela, e awn, o que é alguém sem uma mãe? Tem mães que são pais também, os dois em um só! Assim como tem pais que são mães, é.

"mamãe querida - começou o garotinho que queria fazer um cartão muito bonito para a mãe em seu dia especial - eu te amo muito mesmo, com carinho do seu filho. - ele assinou e enfeitou o cartão, mais ainda se sentia incompleto,como se o cartão estivesse faltando algo. No dia das mães, ele entregou o cartão e todos adoraram, mais o garotinho foi ao lado de sua mãe com a cabeça baixa e sussurou para ela.
- me desculpe.
- pelo que? - perguntou a mãe incredula.
- Por não conseguir explicar nem metade do que você é pra mim, mamãe. "

A história é bonita também, não? Tenham um otimo domingo, com suas avós, mães e pais, porque eles mesmo não sendo o dia, merecem carinho também não? kk Bons sonhos, logo volto a postar (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário