domingo, 16 de maio de 2010

L O V E

As vezes tudo da errado mesmo, a vida vira uma tempestade sem fim, as coisas vão pra um lado e quando você tenta segurá-las outras coisas fogem de seus devidos lugares, eu raramente tive momentos assim na minha vida mais a pouco achei que a tempestade não fosse acabar nunca.


Quem disse que não acaba? Hoje eu estou sorrindo, de um jeito diferente e novo, um sorriso de alivio, de alegria verdadeira, vinda diretamente do coração.

Li esses meus ultimos posts e percebi que eu estava totalmente perdida, eu havia me esquecido de muita coisa que aprendi, eu estava deprimente e cega por causa das nuvens que causavam essa tempestade em cima de mim, a razão dessa tempestade talvez tenha sido a saudades que eu senti da minha anjinha, os problemas que meu garoto bonito estava tendo e eu não conseguia ajudar, ou o coração da minha diva estar sendo machucado denovo, não sei o motivo certo, talvez tenham sido todas essas coisas, mais eu soube suportar elas, com a ajuda dela e dele, como sempre, porque eu soube ajudar eles também de algum jeito, e as coisas podem não estar perfeitas com ela, mais estão bem, e ele pode não estar perto de mim fisicamente, mais o tempo inteiro o mantenho ao meu lado.

O nome desse post é "L O V E" porque o Amor foi o que me salvou dessa tempestade, o Amor é como uma religião pra mim, o Amor é oxigênio! Tudo que você precisa é o amor, eu vi isso em vários filmes, livros e coisas assim, mais o que me ensinou realmente a importância do Amor, foi saber Amar alguém mais do que Amo a mim propria, foi Amar uma pessoa apenas entendendo um pouco da sua história e me sentindo feliz ao seu lado, foi ter uma amiga que eu perdi fisicamente mais que vai estar pra Sempre comigo porque o Amor que eu sinto por ela é eterno. Foi ouvir os sentimentos profundos, verdadeiros e confusos de uma amiga que eu nunca imaginei que confiaria e precisaria tanto, Amar tanto ela que não suportaria ver ela sofrendo com uma coisa tão maravilhosa como o Amor, mais infelizmente ter que ver, mais o Amor que sinto por ela me ajuda muito , porque assim posso tentar ajudá-la. o Amor é a coisa mais maravilhosa que existe, o Amor é um templo, o Amor é a razão de estarmos aqui, o Amor é o que me mantém viva, porque o que me mantém viva é o Amor que ele sente por mim e eu por ele, o Amor é vida, o Amor é simplesmente o meu mundo todo!

"The greatest thing you'll ever learn is just Love, and be Loved return."







Um comentário: