terça-feira, 11 de maio de 2010

No air



Deve ser porque o tempo esta nublado ou só porque não suporto mais ver numeros na minha frente mais, meu Deus, porque tudo isso ta tão bagunçado? porque eles não param de brigar? porque você ta me fazendo tanta falta anjinha? porque parece que as vezes eu não controlo o que eu digo? Porque a distância me machuca desse jeito lento e doloroso? Porque as coisas tão explodindo a minha volta, e o ar vai acabando? O que ta acontencendo? PORQUE TUDO PRECISA SER ASSIM? Chega, eu sinto que aos poucos as coisas vão caindo e caindo, e eu não consigo mais respirar aqui, você me mantém viva com as palavras que você me diz, e você me mantém bem me abraçando e dizendo que vai ser minha amiga sempre, mais você me faz mal afastando ela de mim,e você me machuca por repetir tantas vezes o nome da minha anjinha, eu preciso de ar, eu preciso de um tempo pra entender tudo. Eu ajudo tanto quem eu amo que eu me esqueci de mim, eu fiquei tão preocupada em ver ela, ou ele bem, que eu só deixei as coisas irem e irem...








Não sei porque tudo veio tão a tona agora, mais eu não to me sentindo bem, não to me sentindo mais completamente feliz, não sei o que ta acontecendo, mais me da vontade de chorar todo momento que eu lembro dela, todas as horas que eu penso nele pra buscar forças me da vontade de chorar por saber que ele não ta bem, eu me sinto segura quando abraço ela, mais me dói o coração depois saber que parece que nunca da tempo de nada.





Its a big mess, its my world falling down, its no air now.

E eu não posso ficar assim, pelo simples fato de ele precisar de mim, ela precisa de mim , pelo fato de que minha anjinha n ia querer me ver assim, mais eu não aguento mais, parece que tudo tem dado errado, parece que as coisas tão indo ao contrario...

Everything I do, is make me more confusing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário