terça-feira, 27 de abril de 2010

Marina

Não to me sentindo bem pra falar dela no momento, mais eu quero voltar logo e contar tudo que aprendi com essa pequena sonhadora , com a garotinha de 7 anos que tentou enfrentar o câncer, a pessoa que me mostrou um dos motivos de eu estar aqui, uma pessoa que me fez perceber que todos nós , por menos que pareça, temos um coração bom dentro de nós, temos sonhos, desejos, e o mais importante de TUDO esperança. Eu tive esperanças, eu rezei, eu pedi, eu desejei e sonhei pra que tudo desse certo , e infelizmente não deu... Eu não sei como viverei sem você minha anjinha, minha luz, prometi ser forte mais não disse que seria tão facil. Eu vou te amar pra sempre, acho que você era boa demais pra ficar aqui entre meros humanos, mais aonde quer que você esteja saiba que eu vou te amar pra SEMPRE.


Marina da luz, o sobrenome é só conhecidência, ou talvez não? Quem sabe, cansei de pensar por um momento. Outro dia eu volto a falar dela, quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário