sábado, 8 de janeiro de 2011

Se eu fosse uma vampira...

Eu seria sanguinária, sim, acho que sentaria na poltrona da grandiosa casa dos meus melhores amigos, os Salvatore, beberia muito com o Damon até ficarmos retardados, receberia conselhos e riria da cara do Stefan junto com a Katherine, por que eu não seria nem boa nem ruim, seria apenas uma vampira.
Eu sairia com o Elijah para ter conversas sobre os bons tempos dos vampiros, depois beberia sangue roubado do hospital nas escadas da casa Salvatore ao lado da humana Elena, enquanto ela suspirava sobre sua vida ridiculamente fácil aos meus olhos.

Eu seria linda, teria os olhos famintos, teria amigos ótimos e viveria através dos secúlos ao lado deles sem me arrepender de nada.

Então correria sem nem parar para pensar até Forks, lá Esme me receberia de bom grado, e iria dizer como eu a cada dia ficava mais linda. Meus olhos correriam a casa e eu riria como uma criança quando o grandalhão de Emmett me colocasse sobre os ombros e ficasse brincando de lutinha. Ou quando Jasper viesse, me olhasse... E me atacasse pelas pernas como sempre fazia! Ah, como seria bom abraçar Rosie e contar para ela como ia a vida em Mystic Falls/ Fell's Churc, e como o mundo estava novo e bonito, e Alice! A pequena Alice, minha irmã de coração, a garota com quem eu abriria o coração, a pessoa que não me julgaria pelos meus atos. Carlisle, o homem que me apoiaria independente da minha decisão,o vampiro mais forte e bom que eu conheceria em toda minha eternidade. Ele sempre me apoiaria e não julgaria nada, ele sempre diria que não existem bons e maus, existem escolhas. E teria Edward! O tolo apaixonado, com sua esposa e sua pequena e preciosa Renesmee, cujo os olhos e o coração eram tão puros quanto os sorrisos tímidos de Bella, a linda vampira que sempre estava ao seu lado...

Se eu fosse vampira, eu correria para você todas as noites, subiria sua janela e ficaria sentada nela, sem entrar no seu quarto e sem sair dele, não sentiria desejo pelo seu sangue, não por que eu era um exemplo de como eu era controlada, ou por que era ruim, mas por que eu iria sempre garantir de te ver quando eu estivesse satisfeita ao máximo. E então rodiariamos as noites sorrindo, contando histórias, você sabendo de tudo, sem me julgar ou se afastar de mim, e eu com meu egoísmo não iria te querer longe.. Então o sol já ia saindo, e eu com meu anel, que foi um presente da simpática e bela Bonnie Bennet estaria protegida. Você diria para eu correr de volta para casa e nós nos beijariamos de um jeito selvagem e carinhoso ao mesmo tempo.
Eu correria para a casa dos Salvatore, e subiria para o quarto que eu tinha lá, já que meus laços com os irmãos era eterno, por histórias que nem Adão e Eva estavam para contar... Eu pegaria um vestido lindo, colocaria minhas sapatilhas mais chamativas, e chamaria Damon para nos exibirmos para qualquer um na rua, só para massagear o ego.

É... Se eu fosse vampira...

2 comentários:

  1. Me apresentaria para o Damon, e TODOS seriam felizes pra sempre! :D
    (desculpe, não pude evitar, você escreveu o nome dele *----*)

    ResponderExcluir
  2. Tenho que dizer que prefiro anjos.. e caçadores, [a] SAPOKSAPOK

    ResponderExcluir