segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Holy shit, how I miss you.

Eu to cansada. Eu to muito cansada. Essa saudade me desgasta, vai me tirando cada coisa boa, me deixando sem nada, sem ter onde se segurar. Dá pra você vir me salvar? Por que tá cada vez mais dificil tentar sobreviver a isso. Eu vou tendo aquelas sensações de faltar ar, quando tudo que eu preciso é você. Eu não vou deixar esse ano cheio de desejos a serem realizados e a sonhos sem terem nem um emburrão. Eu vou te ver. Vou te tocar, vou beijar você até ficarmos sem ar e rirmos por que queremos mais! Eu vou te abraçar, e dormiremos juntos. Não quero dizer sexo, quero dizer que iremos estar vendo filmes, e eu dormirei no seu ombro, você vai me colocar deitada, me abraçar, e adormecer comigo.
Eu cansei de sonhar tanto e não realizar, ta na hora de esquecer o destino, os sinais e tudo mais, ta na hora de construir a droga do seu desejo com suas proprias mãos.

E eu sinto sua falta, só pra lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário