sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Call me idiot

As pessoas me confundem com idiota as vezes. Só por que gosto de falar de fadas, só por que o Mickey é meu namorado dos sonhos, só por que o cara que mais me inspirou foi Walter Disney, as pessoas acham que sou toda menininha e linda.
Eu xingo, eu falo palavrão pra caralho, eu brigo com as pessoas mesmo não sabendo brigar, eu as vezes choro por motivos ridiculos, eu falo muito alto e não sou timida, na verdade eu falo demais. Com pessoas que nem conheço. Isso assusta.
E as pessoas acham que podem me usar como idiota, acham que por que tenho um lado (um lado quase todo meu) que é uma garota esperando o Peter Pan ou que ri das piadas do Pateta mesmo as tendo visto 300 vezes, podem pisar em cima de mim e tentar buscar ajuda depois. Sério...
Uma coisa que aprendi com cada um desses personagens não me faz ser idiota ou lerda, ou infantil ou inferior a você, amada, essas coisas me fazem ver você me tentando me fazer de idiota. Se você acha que ver o mesmo filme todos os dias dos 3 aos 7 anos, da mesma história, da mesma bruxa, da mesma maçã, dos mesmos anões, me fez ficar retardada, ta errada. Me fez saber identificar exatamente onde a bruxa está. Me fez ver que ela pode ser linda como Afrodite, mas ela tem uma alma tão ruim que destroi seu sorriso fortificado por mentiras.
Eu não sou idiota, e vou repetir isso até alguém acreditar. Ou melhor, vou deixar as pessoas pensarem que eu sou idiota. Vou tentar falar menos, e quem sabe, ouvindo um pouco mais, não ache algumas outras bruxas por ai?



PS: Eu sei que você "descobriu" meu blog, e foda-se, leia o que quiser, ria da minha cara, mas eu não vou mudar NADA aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário