segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Considere-se sonhando então.

Ela: Eu gosto de hey there delilah... Mas você conhece todas as minhas músicas preferidas.
Ele: Então essa é outra que eu vou tocar.
Ela: Outra? Ei.. Pode ir parando... Aquilo é um momento seu, não meu.
Ele: Não. É nosso momento.
Ela: Música é uma coisa que é parte de você... Eu to lisonjeada, mas tem que significar alguma coisa pra você..
Ele: Eu não desisti da música ainda por tua causa, por que tu me fez sentir bem com ela de novo, tu vai ter não uma, mas quatro músicas dedicadas a ti.
Ela: Eu posso saber quais então?
Ele; Surpresa.
Ela: Só uma vai...
Ele: Uma delas é Into your arms.
Ela: .........................
Ele: Achei que tu gostasse dessa música..
Ela: Só nos meus sonhos mais loucos e maravilhosos alguém cantaria essa música pra mim.
Ele: Considere-se sonhando então.

3 comentários: