quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu quero você

Eu choro todas as noites por que a saudade faz isso com uma garota que você mimou seu bobo, você deixou ela se acostumar com todas as noites ficar a madruga toda rindo do seu jeito, falando do que amamos mais na vida, você me fez ficar mal acostumada e agora eu me perco por que penso que todo mundo me entenderá como você, todo mundo me aceitará igual a você... E droga, eu to com tantas saudades.

E por que a gente precisa complicar tudo, Du? Me liga de um orelhão, me manda um sinal de fumaça no céu, dá um grito dizendo que me ama mas... Mas não me deixa assim sem você. Isso é o inferno pra mim. E por que caralho você não me liga logo? Não é tão dificil nem tão impossivel. Eu cansei de esperar você me ligar, e eu cansei de ficar sem você. Desculpa, é mais do que eu posso suportar, é mais do que eu aguento.

Mais um dia sem você e Deus sabe o que acontecerá com está pobre alma, solta ao vento no tempo errado, e dançando por atenção, por carinho, por você.

Um comentário:

  1. Você é mais forte do que você pensa diva, eu sei que nada que eu fale vai fazer você pensar diferente, mas você tem que ter calma... Ele está por ai, e logo menos vai voltar, não é um adeus. Aproveite o Nate, euri kkkkkkkkk

    ResponderExcluir