domingo, 30 de janeiro de 2011

fuck

E terça volta pra droga daquele lugar onde eu posso contar quem realmente se importa comigo com uma mão só, vou ter que te aguentar, vou ter que aguentar elas, vou ter que aguentar a pressão pra ser melhor do que eu fui ano passado, vou ter que vender muito lanche pra quem sabe fazer uma viagem legal, pra quem sabe no final do ano o que era um fardo tenha se transformado em uma harmonia perfeita?




Chega de dramas, chega de ser fraca. Por que esse ano é meu.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

One more day lonely is more than I can take


Where you are is where I should be too.

E com todos envolta, por que ainda me sinto tão sozinha?

Eu quero você

Eu choro todas as noites por que a saudade faz isso com uma garota que você mimou seu bobo, você deixou ela se acostumar com todas as noites ficar a madruga toda rindo do seu jeito, falando do que amamos mais na vida, você me fez ficar mal acostumada e agora eu me perco por que penso que todo mundo me entenderá como você, todo mundo me aceitará igual a você... E droga, eu to com tantas saudades.

E por que a gente precisa complicar tudo, Du? Me liga de um orelhão, me manda um sinal de fumaça no céu, dá um grito dizendo que me ama mas... Mas não me deixa assim sem você. Isso é o inferno pra mim. E por que caralho você não me liga logo? Não é tão dificil nem tão impossivel. Eu cansei de esperar você me ligar, e eu cansei de ficar sem você. Desculpa, é mais do que eu posso suportar, é mais do que eu aguento.

Mais um dia sem você e Deus sabe o que acontecerá com está pobre alma, solta ao vento no tempo errado, e dançando por atenção, por carinho, por você.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

faith

Keep believin' , no matter what, just believe in what you have sure is right, listen to your heart and keep going, no matter the name of your God, just believe.

Holy shit, how I miss you.

Eu to cansada. Eu to muito cansada. Essa saudade me desgasta, vai me tirando cada coisa boa, me deixando sem nada, sem ter onde se segurar. Dá pra você vir me salvar? Por que tá cada vez mais dificil tentar sobreviver a isso. Eu vou tendo aquelas sensações de faltar ar, quando tudo que eu preciso é você. Eu não vou deixar esse ano cheio de desejos a serem realizados e a sonhos sem terem nem um emburrão. Eu vou te ver. Vou te tocar, vou beijar você até ficarmos sem ar e rirmos por que queremos mais! Eu vou te abraçar, e dormiremos juntos. Não quero dizer sexo, quero dizer que iremos estar vendo filmes, e eu dormirei no seu ombro, você vai me colocar deitada, me abraçar, e adormecer comigo.
Eu cansei de sonhar tanto e não realizar, ta na hora de esquecer o destino, os sinais e tudo mais, ta na hora de construir a droga do seu desejo com suas proprias mãos.

E eu sinto sua falta, só pra lembrar.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Princesas

Esse post das princesas me fez pensar, e me inspirou de uma maneira paranormal, então eu preciso escrever sobre isso, e abrir meu coração pouco me fodendo pra o que pensam.
Quando eu era pequena assistia a um filme com meu pai chamado "A princesinha" e nele, por mais que seja dificil de acreditar, a vida da garota era um inferno. O pai dela havia ido para segunda guerra e ela estava em um internato, lá ela tinha um quarto enorme, tinha uma boneca de porcelana linda, e todos a tratavam como se ela fosse uma rainha. Ela não gostava disso, ela sabia que era só por que o pai dela era rico. Então, infelizmente, o destino agiu na direção errada e seu pai foi morto. A pequena foi tirada do quarto, foi mandada para o sotão e agora não estudava mais, era apenas empregada para pelo menos ter um lugar onde morar. E ela sempre se lembrava de como seu pai a chamava de princesinha,estando ela de laço e vestido, ou toda suja de lama. Claro, no final o pai dela não havia morrido só havia se ferido e perdido a memoria que no final é recuperada, ela fica feliz e tudo mas... Só que meu pai via esse filme comigo, e eu sempre soube que havia algum motivo especial. E hoje eu sei.

Eu sei que apesar de qualquer coisa que acontecer na minha vida eu vou ser sempre uma garota, uma adolescente, que apesar dos defeitos, é uma princesa. É dona do próprio reino de sonhos, é dona do trono de expectativas, é dona da coroa que fica envolta do seu coração. Meu pai me chama de princesinha, e eu sei que pode vir o que vier, eu sei que eu posso ser atirada no chão sujo e a vida vai pisar em cima de mim, eu nunca posso me esquecer que sou uma princesa.

Eu desde pequena sempre soube que eu era, qual é, quando eu era pequena a coisa mais preocupante que eu tinha era saber onde meu irmão escondia minhas barbies ou onde eu tinha deixado a fita de video de "O cão e a raposa". Mas então eu fui crescendo, e nos meus 10 anos, lembro-me perfeitamente, de estar naquele pátio cheio de pedras, jogando com os meninos qualquer coisa, quando um deles me empurrou no chão, eu cai, e me cortei. Ninguém veio em um cavalo branco me ajudar, e eu chorei de dor, e o jogou não parou por minha causa. Naquele momento, eu quase desisti. De tudo que eu acreditava, de tudo que eu gostava, só por que eu havia caido. Era mais do que isso, eu havia caido, me machucado, e eu era uma princesa, onde está a corte, meu principe e o resto para me ajudar? E chegando em casa naquele dia, meu pai percebeu meu jeito tristonho e perguntou o que tinha acontecido, eu só disse que ele ficava enchendo minha cabeça de ideias e que depois eu me ferrava. Ele só riu de mim, e falou algo como:

Você acha que por ser princesa alguém vai parar o mundo para ajudar nos seus problemas? Princesas são princesas por que acima de tudo, tem um coração forte. Nunca deixe ninguém te dizer o contrário, você é maravilhosa, e é uma princesa sim.

Claro que você pensa, qual é, uma garota de 10 anos devia tá mais madura que isso, e se você quer saber, eu nunca mudei tanto. E sim, toda garota é uma princesa, eu não ligo pro quanto riem do meu jeito, eu parei de me importar com o que os outros pensam da minha aparência tanto assim, e agora eu tento ficar bonita não para eles, mas para mim. E eu digo isso agora, pra todas as garotas que já se sentiram gordas, ou feias, ou que acharam que alguém não gostava de vocês por motivos ridiculos, pra aquelas que já sofreram por um coração partido, e mesmo pra aquelas lindas que não se sentem aceitas.

Você é uma princesa.

Você tem seu próprio reino, feche os olhos e abra a mente e verá seu reino, sua coroa é seu coração e seu principe virá. Acredite, ele virá. Você vai ter que beijar uns sapos antes, e quem sabe cair da escadaria do seu castelo, e sofrer, sofrer muito, por que isso só te deixará mais forte! Nunca deixe ninguém te dizer que você não é suficiente, princesas são sempre suficientes, elas são maravilhosas, e suas qualidades sempre falam muito mais alto do que seus defeitos. E não importa se você odeia vestidos, se você prefere coisas diferentes, ou se você as vezes é má, toda garota é uma princesa, querendo ou não. E eu me orgulho muito de saber disso.
E obrigada pai, por assistir tantas vezes comigo, pelos "princesinha" e derivados, e por me mostrar quão grande meu reino pode ser.



PS: Fiquei pensando sobre postar isso ou não, e li em um blog que eu adoro uma coisa que me incentivou. Sabe, o blog é meu, para eu postar coisas, sejam elas repetivivas, ridiculas, verdadeiras, egocentricas egoistas ou lindas, o blog é meu. E esse assunto me encanta, então poderão vir mais coisas. Só.

Call me idiot

As pessoas me confundem com idiota as vezes. Só por que gosto de falar de fadas, só por que o Mickey é meu namorado dos sonhos, só por que o cara que mais me inspirou foi Walter Disney, as pessoas acham que sou toda menininha e linda.
Eu xingo, eu falo palavrão pra caralho, eu brigo com as pessoas mesmo não sabendo brigar, eu as vezes choro por motivos ridiculos, eu falo muito alto e não sou timida, na verdade eu falo demais. Com pessoas que nem conheço. Isso assusta.
E as pessoas acham que podem me usar como idiota, acham que por que tenho um lado (um lado quase todo meu) que é uma garota esperando o Peter Pan ou que ri das piadas do Pateta mesmo as tendo visto 300 vezes, podem pisar em cima de mim e tentar buscar ajuda depois. Sério...
Uma coisa que aprendi com cada um desses personagens não me faz ser idiota ou lerda, ou infantil ou inferior a você, amada, essas coisas me fazem ver você me tentando me fazer de idiota. Se você acha que ver o mesmo filme todos os dias dos 3 aos 7 anos, da mesma história, da mesma bruxa, da mesma maçã, dos mesmos anões, me fez ficar retardada, ta errada. Me fez saber identificar exatamente onde a bruxa está. Me fez ver que ela pode ser linda como Afrodite, mas ela tem uma alma tão ruim que destroi seu sorriso fortificado por mentiras.
Eu não sou idiota, e vou repetir isso até alguém acreditar. Ou melhor, vou deixar as pessoas pensarem que eu sou idiota. Vou tentar falar menos, e quem sabe, ouvindo um pouco mais, não ache algumas outras bruxas por ai?



PS: Eu sei que você "descobriu" meu blog, e foda-se, leia o que quiser, ria da minha cara, mas eu não vou mudar NADA aqui.

Eu sou a Branca de neve.

Bom, é o que a maioria das pessoas dizem né.. Eu tenho a pele bem clara, as bochechas rosadas, o cabelo curto e escuro... Mas sempre acreditei que meu espirito era da Ariel, um espirito que não aguentava parar quieto, que sentia sede por aventura! Mas fico mais do que feliz sendo a Branca de neve, ela foi... Vamos dizer assim.. Minha primeira grande amiga. Lembro de me vestir com aquele vestido maravilhoso dela e andar por toda a chacará que eu morava sorrindo, eu cortava o cabelo curto e colocava uma fita vermelha nele, e me sentia a princesa.
Então eu ganhei uma cauda e um top roxo, e ai eu pulava na piscina e ria enquanto tinha a certeza que eu era uma sereia. Foi nesse tempo que eu comprei um vestido amarelo, que era luxuoso e rodava de um jeito lindo, que eu virei a Bela. Fui a Bela por tanto tempo que algumas pessoas da minha família me chamam assim até hoje as vezes... Mas acho que sempre serei a Branca de Neve ou a Ariel. Não que Bela não seja boa pra mim, mas não me vejo tanto nela como na Ariel. E não sou tão parecida como sou com a Branca de neve entende?

Eu desde pequena via as garotas como alguma princesa. Meu pai falava que era meu olhar mágico. E eu acho que é um dom, que eu amo e uso até hoje, por que eu acho que falar para uma garota o quanto ela é linda e o quanto ela se parece com uma princesa é tudo que ela precisa para se sentir mais confiante, mais bonita, para ela perceber que ela é uma princesa.
Quando falam que se fosse para eu ser uma princesa, seria a Branca de Neve ou a Ariel, eu me emociono. Eu fico incondicionalmente feliz. Por que olhe nos olhos de uma garota, olhe a personalidade dela e você encontrará a Cinderella ali, ou a Jasmine... Quem sabe a Esmeralda ou até a Jane! Ela vai ser uma princesa sem tiara, como a Mulan, mas no coração dela, existe uma princesa.
Todas as garotas são bonitas do seu jeito, e por mais que eu odeie  não goste de certas pessoas, vejo princesas nelas.
E como eu digo isso, vou provar para vocês, vou falar um pouco sobre minhas amigas princesas.


Uma das minhas mais antigas e melhores amigas é a Ariel. O jeito risonho e fofo a entrega, e o modo como ama água, e os olhos infantis e puros. Ela é tão princesa quanto eu. E é linda.
Minha outra melhor amiga é a Bela. Seus olhos cor de chocolate e seu jeito para a leitura, e o modo como ama e gosta das pessoas, apesar da aparencia, apesar de tudo a deixam ainda mais princesa. Ela ama sem mais, e ninguém tem os olhos tão profundos e lindos.
M. é a Aurora. Não apenas pelos cabelos loiros brilhantes, mas como ela sonha alto demais, e como ela sabe ser boa com as pessoas quando precisam dela. As I. são: Uma Jasmine, pela aparencia, uma Bela, pelos olhos e pela bondade contida no coração, e uma Cinderella, pelo jeito meigo e puro.
Outra Bela muito bonita e tão princesa quanto todas essas outras que eu conheço não acredita quando digo o quanto ela é parecida. Mas o que ela tem de maior de princesa, além do coração e o sorriso, é a voz. Sim, se ela for para um bosque e cantar, aposto que todos viriam ver quem era. Ela um dia vai ver a Bela que eu vejo no espelho.
Uma outra garota que eu acho que tem uma princesa muito ativa dentro de si, é alguém que não conheço a tanto tempo, mas que pelo que pude ver, tem uma alegria contagiante, e um sorriso único, por isso eu acho que ela pode se encaixar muito perfeitamente no perfil da Ariel. Só pelo sorriso e pelo espirito dela. É um espirito que é livre, que pode ficar preso onde for, mas sempre achará o minimo ponto de esperança para se segurar..

Queria falar desse meu dom. E as vezes, vejo garotas tão boas, que elas acabam sendo mais de uma princesa. Então não deixem nunca ninguém dizer que você não é bonita o suficiente, nunca deixe nenhuma outra garota tirar sua tiara, nunca deixe o brilho dos seus olhos se apagar por um principe que demora pra entender a história... Você é uma princesa. Acima de tudo.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

As vezes sinto uma vontade louca de fugir pra um teatro qualquer, subir naquele santuário e cantar, atuar, gritar e chorar no meu corpo mas com a alma de outra pessoa. Sinto vontade de me entregar aquela arte novamente. As vezes eu realmente me vejo fazendo isso.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Triunfando.

Na madrugada a fora eu me perco em suspiros profundos e dolorosos, velhos e pesados, e deixo a mente aberta enquanto fecho os olhos, deixo os dedos dedilharem o que sentem e apenas concordo. Eu acho documentos perdidos em partes remotas do meu coração e sinto a velha sensação da nostalgia tomar conta de mim e ir devorando o presente, e eu continuo dedilhando. Meus dedos continuam fazendo o caminho que eles dizem entender. E eu, após muito esperar, abro os olhos e leio o que eles queriam me dizer, depois de muito tentar me controlar choro feito a criança que sou, abandono o passado e dou de cara forte demais no futuro, eu me perco nas partes desertas do meu ser e esqueço onde estou. Eu procuro a luz da alma, eu procuro o ponto final, ou seria de partida? E cansada de ser desgraçada pela vida, dei a droga do ponto final nas ações que eu não liderava. E decidi triunfar.

Agora eu afirmo. Sou dona de eu mesma.
Se quiser me achar estarei na praia mais deserta, escrevendo seu nome junto com outras palavras lindas com minha letra feia na areia, deixando que o mar venha e as leve. As leve para junto de ti.

Give me therapy

Eu estou me preparando pra isso desde o começo do verão e agora está ai, na nossa frente.
Eu prometo me cuidar, e prometo pensar em você, só não posso prometer não chorar de tanto sentir sua falta.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Se eu fosse uma vampira...

Eu seria sanguinária, sim, acho que sentaria na poltrona da grandiosa casa dos meus melhores amigos, os Salvatore, beberia muito com o Damon até ficarmos retardados, receberia conselhos e riria da cara do Stefan junto com a Katherine, por que eu não seria nem boa nem ruim, seria apenas uma vampira.
Eu sairia com o Elijah para ter conversas sobre os bons tempos dos vampiros, depois beberia sangue roubado do hospital nas escadas da casa Salvatore ao lado da humana Elena, enquanto ela suspirava sobre sua vida ridiculamente fácil aos meus olhos.

Eu seria linda, teria os olhos famintos, teria amigos ótimos e viveria através dos secúlos ao lado deles sem me arrepender de nada.

Então correria sem nem parar para pensar até Forks, lá Esme me receberia de bom grado, e iria dizer como eu a cada dia ficava mais linda. Meus olhos correriam a casa e eu riria como uma criança quando o grandalhão de Emmett me colocasse sobre os ombros e ficasse brincando de lutinha. Ou quando Jasper viesse, me olhasse... E me atacasse pelas pernas como sempre fazia! Ah, como seria bom abraçar Rosie e contar para ela como ia a vida em Mystic Falls/ Fell's Churc, e como o mundo estava novo e bonito, e Alice! A pequena Alice, minha irmã de coração, a garota com quem eu abriria o coração, a pessoa que não me julgaria pelos meus atos. Carlisle, o homem que me apoiaria independente da minha decisão,o vampiro mais forte e bom que eu conheceria em toda minha eternidade. Ele sempre me apoiaria e não julgaria nada, ele sempre diria que não existem bons e maus, existem escolhas. E teria Edward! O tolo apaixonado, com sua esposa e sua pequena e preciosa Renesmee, cujo os olhos e o coração eram tão puros quanto os sorrisos tímidos de Bella, a linda vampira que sempre estava ao seu lado...

Se eu fosse vampira, eu correria para você todas as noites, subiria sua janela e ficaria sentada nela, sem entrar no seu quarto e sem sair dele, não sentiria desejo pelo seu sangue, não por que eu era um exemplo de como eu era controlada, ou por que era ruim, mas por que eu iria sempre garantir de te ver quando eu estivesse satisfeita ao máximo. E então rodiariamos as noites sorrindo, contando histórias, você sabendo de tudo, sem me julgar ou se afastar de mim, e eu com meu egoísmo não iria te querer longe.. Então o sol já ia saindo, e eu com meu anel, que foi um presente da simpática e bela Bonnie Bennet estaria protegida. Você diria para eu correr de volta para casa e nós nos beijariamos de um jeito selvagem e carinhoso ao mesmo tempo.
Eu correria para a casa dos Salvatore, e subiria para o quarto que eu tinha lá, já que meus laços com os irmãos era eterno, por histórias que nem Adão e Eva estavam para contar... Eu pegaria um vestido lindo, colocaria minhas sapatilhas mais chamativas, e chamaria Damon para nos exibirmos para qualquer um na rua, só para massagear o ego.

É... Se eu fosse vampira...

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Considere-se sonhando então.

Ela: Eu gosto de hey there delilah... Mas você conhece todas as minhas músicas preferidas.
Ele: Então essa é outra que eu vou tocar.
Ela: Outra? Ei.. Pode ir parando... Aquilo é um momento seu, não meu.
Ele: Não. É nosso momento.
Ela: Música é uma coisa que é parte de você... Eu to lisonjeada, mas tem que significar alguma coisa pra você..
Ele: Eu não desisti da música ainda por tua causa, por que tu me fez sentir bem com ela de novo, tu vai ter não uma, mas quatro músicas dedicadas a ti.
Ela: Eu posso saber quais então?
Ele; Surpresa.
Ela: Só uma vai...
Ele: Uma delas é Into your arms.
Ela: .........................
Ele: Achei que tu gostasse dessa música..
Ela: Só nos meus sonhos mais loucos e maravilhosos alguém cantaria essa música pra mim.
Ele: Considere-se sonhando então.
Girl, you dont have to be the perfect one.
You have to be the right one.