segunda-feira, 28 de junho de 2010

O milagre que esperei nunca me aconteceu

Certo é estar perto sem estar, sou tão perto de você ♪

Saudades das suas ligações no meio da tarde, da sua voz doce e muito delicada dizendo "Oi! Que saudades, quando você vem me ver?" e eu sorrindo, sentindo um pincel passando por cima do meu coração dolorido, pintando tudo de cada cor que sua alegria poderia trazer, pintando ele todo, sem deixar um vestigio de tristeza. Sinto falta de você ligando, e dizendo para as pessoas que estava bem, e que logo tudo isso acabaria, e você e eu iriamos ver ele em Porto Alegre, e que ele era o garoto perfeito pra mim, você dizia que eu realmente merecia ele, que eramos um principe e uma princesa, vivendo seu conto de fadas.

Porque você precisa me deixar assim? Porque você não podia ficar me abraçando , me deixando sentir seu cheiro de flor, sentir sua pele de pessego, e ver teu sorriso incondicionalmente feliz e cheio de juventude? Porque você tinha que ser um anjo, com dia certo para voltar pro céu? Porque você não fica aqui comigo me dizendo que ta tudo bem, que mesmo que tudo de errado você ainda vai me amar muito? Como você conseguiu mudar tanto minha vida?

Meu coração esta sendo cortado, e esse hematoma que se formou solta gritos. Agudos e cortantes, que me fazem querer chorar, me fazem querer gritar junto. Tudo em seu lugar, pra que? Eu não vou ter pra quem dizer o quanto eu to feliz por ela estar bem, porque ela pode até estar, mas ela não esta mais comigo.


Promete olhar sempre por mim, e me dizer o caminho certo? Promete nunca deixar meu coração, minha pequena? Jura pra mim que nunca vai deixar de ser meu anjo?


Vida amarga , injusta, dolorosa. Leve-me, eu sou malvada, eu sou a ingrata, eu sou a garota cheia de maldade, mas cura ela, e deixava ela viver, ter infancia, ficar com aqueles que ela tem amor. Vida amarga, injusta, dolorosa.

2 comentários:

  1. Não é normal tanta melancolia e dor em uma criança de 13 anos, rs

    ResponderExcluir
  2. Crianças não sentem dor assim porque são crianças. Não sou adulta, sou só uma adolescente melancolica

    ResponderExcluir