quarta-feira, 30 de junho de 2010

I find my paradise


Preciso repetir que meu coração bate no ritmo da sua felicidade? Preciso dizer o quanto eu me sinto bem em ter você do meu lado, seja do jeito que for? O quanto eu fico feliz de ser tão sortuda, de ter sido uma boa garota, e ganhado tamanho presente? Os gritos que meu coração soltava, o doloroso hematoma, fica em silencio enquanto você vai curando ele aos poucos, e promete a cada parte do meu ser que sempre seremos nós, sempre sera eu e você, sem porque, nem pra que.

(...) Everybody's talking in words,I don't understand you got to be the only one who knows just who I am and you shine in the distance I hope I can make it through 'cause the only place, that I want to be is right back home with you (...)

4 comentários:

  1. eu adoro suas imagens (:
    sem falar nos textos, claro.

    ResponderExcluir
  2. +1 na Laura ae, rs.. que lindos o joe e a demi, awn.. Sua linda s2

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Valeu gente kk As imagens creditos ao meu irmão, e essa foto achei ao acaso. Ela deu mais enfase no texto rs

    ResponderExcluir