segunda-feira, 28 de junho de 2010

Perdoe-me em sonhos

Hoje liguei o som com uma melodia triste , algo que combinasse com minha melancolia e desespero, que colidisse certo com minha confusão. Deixei a melodia soar e tomar conta da minha mente, engolir minha imaginação e desligar pra sempre aquela voz chata que queria me controlar. Aquela melancolica melodia não tinha nome, não tinha notas, não tinha nada, eu sou uma fraca, e preciso dessa força invisivel chamada melodia melancolica pra apagar tudo de ruim da minha mente. Nada do que eu disser vai parecer fazer sentido, nada do que eu fizer vai mudar o que esta acontecendo.


Ingrata.Vadia. Idiota que não se contenta com nada, e se deixa levar pela dor que a distância causa, e tenta se conter com algo que sabe que não durara, e se durar, vai machucar mesmo aquele anjo? Vai destruir o coração de quem mais te ama e se importa contigo? Ah, poesias,canções, melodias, um mar de confusão, um mar aonde só os fortes sobrevivem. Por favor, será que alguém pode me dizer aonde eu estou? Porque faço isso? Porque sou tão masoquista? Porque não consigo ser única na vida de ninguém? Porque eu não sou boa em nada? Porque a poesia se perdeu, virando um espaço vaco, oco, em meu peito? Ai meu Deus, por favor, me diz porque eu sou tão ingrata? O que devo fazer?


Me perdoe em sonhos, me perdoe por todas as besteiras que eu fiz,me perdoe não ser quem você merece, perdoe-me em sonhos.

2 comentários:

  1. "...Porque não consigo ser única na vida de ninguém?.."
    Te entendo..
    :* bjbj

    ResponderExcluir
  2. É, eu acho que nunca vou conseguir fazer isso ):

    ResponderExcluir