domingo, 6 de junho de 2010

next you, you next to me

Sempre posto sobre a mesma coisa, a mesma dor. Não sei porque hoje ela me sufocou assim, mais eu sei que ela tomou conta de mim rapido, e como você não ta aqui agora,ela ta cada vez mais forte, cada vez ela vem de um jeito diferente me deixando sem saber como me proteger.

Cada lagrima dolorida que cai nesse momento, cada ponta que entra no meu coração ao me lembrar disso, todas essas dores e forças negativas parecem querer me sufocar. Eu te amo, e eu não acredito na sorte que eu tenho por te ter aqui, por ter você, meu Anjo, comigo. Mais eu preciso abraçar você,preciso te sentir, preciso ouvir seu coração perto do meu, preciso que você me protega dessa dor, que faça ela acabar. É algo que me sufoca,que me deixa mal, que me faz ficar assim, completamente sem saber pra onde ir, sem saber usar palavras direito,essa negatividade fica me mostrando o lado ruim disso, o que me machuca.

Eu preciso de você, por favor, essa dor já veio antes, ela vem sempre, mais agora... Ela ta me fazendo perder esperanças, porque isso? Porque no meio de tanto amor tem que existir essa dor? Porque? Porque isso? Eu preciso me acalmar, preciso achar o lado bom, preciso encontrar você no meio de toda essa escuridão.

Aos poucos, eu sinto o lado bom... Eu sei, eu sei que tem tudo isso de ruim, sei que você esta ai e eu aqui mais... Eu te amo, e sei que você me ama também. A distância separa nossos olhares, mais nunca nossos corações. Nunca. Por cima de todas as coisas ruins, todas as dores, tudo isso que me machuca, existe seu sorriso, me dizendo o caminho certo, existe as palavras que você me diz, existem os sentimentos que ficam a flor da pele com você por perto, seja como for.

E eu sei que um dia, tudo isso vai mudar, e eu preciso me focar nisso, não nessa dor ridicula e matadora, não nas desgraças. o Amor que você tem por mim, ou o que eu Sinto por você é maior que qualquer outra coisa, eu garanto isso.

Apesar de tudo, essas dores somem, as duvidas morrem, quando você diz as três palavras. E eu vou me lembrar delas agora, vou focalizar elas, e pensar só nisso e em você. A dor vai passando aos poucos, sempre passa.


to be with you, there's nothing i wouldnt to do.

Um comentário:

  1. ok, eu vou matar o ma2t por te fazer sentir assim .. #titi

    ResponderExcluir