quinta-feira, 24 de junho de 2010

MAYBE NOT

Ok esse não é o "blog dos meus sonhos" mas ta melhor que o ultimo template ok? Ou não. Enfins. Não sei se vou conseguir expressar tudo, nem se vou conseguir dizer o que eu sinto quando fazem isso,que se dane.


Welcome back to the hell, dear.

Acho que dessa vez eu não vou deixar vocês tirarem denovo de mim algo que eu gosto, algo que eu consigo ir bem. Vocês viram o quanto eu gostava disso e daquilo, viram o quanto eu me dedicava, e o quanto eu conseguia ir bem, e eu deixei que vocês aplicassem outra seringa* dolorosa e cheia de veneno em mim, deixei que vocês tirassem mais de uma vez, naverdade varias vezes, meus desejos, ambioções e hobbys. Fraca, eu desisti de lutar e entreguei, de mãos abertas o que vocês queriam, deixei levarem, e mostrarem como eram boas no que faziam. Mas... espera um pouco, vocês vão querer tirar ISSO de mim também? SINTO MUITISSIMO MI QUERIDA, mas isso você não vai levar facil assim. Isso você não vai tirar nada facil de mim, esse hobbye, essa paixão vocês não Podem tirar de mim. Eu to cansada de não ser otima em nada, cansada de ser segunda em tudo, cansada de não ser escolhida, não ser reconhecida. Sou metida por fazer isso? sinica? Otimo. Pensem o que quiserem, vocês já pisam em tudo que nós tinhamos mesmo, que diferença faz agora? Isso pra mim não é uma competição, mas se vocês quiserem agir como se fosse eu posso atuar com vocês, fingindo estar jogando apostando tudo que tenho. Otimo.

Joguem os dados, porque as apostas hoje estão em alta.







*creditos ao diário de laura.

Um comentário:

  1. hahaha, é estranho saber que alguém lê aquele blog. Hahaha, obrigada Reeh (:

    ResponderExcluir