quarta-feira, 30 de junho de 2010

Is hard to breath

but i know you'll take my hand and help me. Why the distance? Why i cant be on your side? I love you, and this is the only thing I know is true now, because my mind are a mess now, and my life too. I dont know what way take, or what choices do. Could you help me, please? Could you , God, say to me why you have to spinning us apart? Why our hearts could be together, but our hands no? Why?

I find my paradise


Preciso repetir que meu coração bate no ritmo da sua felicidade? Preciso dizer o quanto eu me sinto bem em ter você do meu lado, seja do jeito que for? O quanto eu fico feliz de ser tão sortuda, de ter sido uma boa garota, e ganhado tamanho presente? Os gritos que meu coração soltava, o doloroso hematoma, fica em silencio enquanto você vai curando ele aos poucos, e promete a cada parte do meu ser que sempre seremos nós, sempre sera eu e você, sem porque, nem pra que.

(...) Everybody's talking in words,I don't understand you got to be the only one who knows just who I am and you shine in the distance I hope I can make it through 'cause the only place, that I want to be is right back home with you (...)

segunda-feira, 28 de junho de 2010

O milagre que esperei nunca me aconteceu

Certo é estar perto sem estar, sou tão perto de você ♪

Saudades das suas ligações no meio da tarde, da sua voz doce e muito delicada dizendo "Oi! Que saudades, quando você vem me ver?" e eu sorrindo, sentindo um pincel passando por cima do meu coração dolorido, pintando tudo de cada cor que sua alegria poderia trazer, pintando ele todo, sem deixar um vestigio de tristeza. Sinto falta de você ligando, e dizendo para as pessoas que estava bem, e que logo tudo isso acabaria, e você e eu iriamos ver ele em Porto Alegre, e que ele era o garoto perfeito pra mim, você dizia que eu realmente merecia ele, que eramos um principe e uma princesa, vivendo seu conto de fadas.

Porque você precisa me deixar assim? Porque você não podia ficar me abraçando , me deixando sentir seu cheiro de flor, sentir sua pele de pessego, e ver teu sorriso incondicionalmente feliz e cheio de juventude? Porque você tinha que ser um anjo, com dia certo para voltar pro céu? Porque você não fica aqui comigo me dizendo que ta tudo bem, que mesmo que tudo de errado você ainda vai me amar muito? Como você conseguiu mudar tanto minha vida?

Meu coração esta sendo cortado, e esse hematoma que se formou solta gritos. Agudos e cortantes, que me fazem querer chorar, me fazem querer gritar junto. Tudo em seu lugar, pra que? Eu não vou ter pra quem dizer o quanto eu to feliz por ela estar bem, porque ela pode até estar, mas ela não esta mais comigo.


Promete olhar sempre por mim, e me dizer o caminho certo? Promete nunca deixar meu coração, minha pequena? Jura pra mim que nunca vai deixar de ser meu anjo?


Vida amarga , injusta, dolorosa. Leve-me, eu sou malvada, eu sou a ingrata, eu sou a garota cheia de maldade, mas cura ela, e deixava ela viver, ter infancia, ficar com aqueles que ela tem amor. Vida amarga, injusta, dolorosa.

Perdoe-me em sonhos

Hoje liguei o som com uma melodia triste , algo que combinasse com minha melancolia e desespero, que colidisse certo com minha confusão. Deixei a melodia soar e tomar conta da minha mente, engolir minha imaginação e desligar pra sempre aquela voz chata que queria me controlar. Aquela melancolica melodia não tinha nome, não tinha notas, não tinha nada, eu sou uma fraca, e preciso dessa força invisivel chamada melodia melancolica pra apagar tudo de ruim da minha mente. Nada do que eu disser vai parecer fazer sentido, nada do que eu fizer vai mudar o que esta acontecendo.


Ingrata.Vadia. Idiota que não se contenta com nada, e se deixa levar pela dor que a distância causa, e tenta se conter com algo que sabe que não durara, e se durar, vai machucar mesmo aquele anjo? Vai destruir o coração de quem mais te ama e se importa contigo? Ah, poesias,canções, melodias, um mar de confusão, um mar aonde só os fortes sobrevivem. Por favor, será que alguém pode me dizer aonde eu estou? Porque faço isso? Porque sou tão masoquista? Porque não consigo ser única na vida de ninguém? Porque eu não sou boa em nada? Porque a poesia se perdeu, virando um espaço vaco, oco, em meu peito? Ai meu Deus, por favor, me diz porque eu sou tão ingrata? O que devo fazer?


Me perdoe em sonhos, me perdoe por todas as besteiras que eu fiz,me perdoe não ser quem você merece, perdoe-me em sonhos.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

MAYBE NOT

Ok esse não é o "blog dos meus sonhos" mas ta melhor que o ultimo template ok? Ou não. Enfins. Não sei se vou conseguir expressar tudo, nem se vou conseguir dizer o que eu sinto quando fazem isso,que se dane.


Welcome back to the hell, dear.

Acho que dessa vez eu não vou deixar vocês tirarem denovo de mim algo que eu gosto, algo que eu consigo ir bem. Vocês viram o quanto eu gostava disso e daquilo, viram o quanto eu me dedicava, e o quanto eu conseguia ir bem, e eu deixei que vocês aplicassem outra seringa* dolorosa e cheia de veneno em mim, deixei que vocês tirassem mais de uma vez, naverdade varias vezes, meus desejos, ambioções e hobbys. Fraca, eu desisti de lutar e entreguei, de mãos abertas o que vocês queriam, deixei levarem, e mostrarem como eram boas no que faziam. Mas... espera um pouco, vocês vão querer tirar ISSO de mim também? SINTO MUITISSIMO MI QUERIDA, mas isso você não vai levar facil assim. Isso você não vai tirar nada facil de mim, esse hobbye, essa paixão vocês não Podem tirar de mim. Eu to cansada de não ser otima em nada, cansada de ser segunda em tudo, cansada de não ser escolhida, não ser reconhecida. Sou metida por fazer isso? sinica? Otimo. Pensem o que quiserem, vocês já pisam em tudo que nós tinhamos mesmo, que diferença faz agora? Isso pra mim não é uma competição, mas se vocês quiserem agir como se fosse eu posso atuar com vocês, fingindo estar jogando apostando tudo que tenho. Otimo.

Joguem os dados, porque as apostas hoje estão em alta.







*creditos ao diário de laura.

That's not me

desde que eu mudei de template do blog, eu não consigo encontrar um que seja o que eu procuro realmente, um que combine comigo. Eu achei esse atual lindo, mas não ta do jeito que era pra um blog meu ta.. sei que a maioria das postagens é bem titi e etc, mas o blog deveria seguir um pouco isso... Vou mudar para um que eu goste logo, e espero conseguir escrever o que eu tava sentindo como eu escrevia antes. Desculpem a demora, não é por falta do que falar, é por ter demais mesmo e não saber expressar rs



xoxo, R

domingo, 13 de junho de 2010

Never let you go

"Há quem diga que a distância atrapalha, e que por causa dela o amor não existe, mas é por causa da distância que os beijos começam a ser sonhados e os abraços tão desejados. Os encontros tornam-se desejos. O coração passa a ser um só. A solidão pode até bater em sua porta, uma ou duas vezes.. Mas a certeza de ter um ao outro, acaba com qualquer solidão. Os planos começam a ser feitos, com a certeza de que serão cumpridos. E pensar que estão cada um em um canto do mundo, é como se estivessem juntos, o tempo inteiro. As palavras valem muito, valem tudo, são ditas, com a certeza da resposta. A felicidade é grande, mais não é medida, por dias nem anos, mas por instantes. Podem haver milhões e milhões de kms, mas o amor consegue ser um bilhão de vezes maior. A distância é algo que só quem consegue superar, entende. O valor de uma foto, ou de uma carta só quem vive sabe o valor de um verdadeiro amor."

domingo, 6 de junho de 2010

next you, you next to me

Sempre posto sobre a mesma coisa, a mesma dor. Não sei porque hoje ela me sufocou assim, mais eu sei que ela tomou conta de mim rapido, e como você não ta aqui agora,ela ta cada vez mais forte, cada vez ela vem de um jeito diferente me deixando sem saber como me proteger.

Cada lagrima dolorida que cai nesse momento, cada ponta que entra no meu coração ao me lembrar disso, todas essas dores e forças negativas parecem querer me sufocar. Eu te amo, e eu não acredito na sorte que eu tenho por te ter aqui, por ter você, meu Anjo, comigo. Mais eu preciso abraçar você,preciso te sentir, preciso ouvir seu coração perto do meu, preciso que você me protega dessa dor, que faça ela acabar. É algo que me sufoca,que me deixa mal, que me faz ficar assim, completamente sem saber pra onde ir, sem saber usar palavras direito,essa negatividade fica me mostrando o lado ruim disso, o que me machuca.

Eu preciso de você, por favor, essa dor já veio antes, ela vem sempre, mais agora... Ela ta me fazendo perder esperanças, porque isso? Porque no meio de tanto amor tem que existir essa dor? Porque? Porque isso? Eu preciso me acalmar, preciso achar o lado bom, preciso encontrar você no meio de toda essa escuridão.

Aos poucos, eu sinto o lado bom... Eu sei, eu sei que tem tudo isso de ruim, sei que você esta ai e eu aqui mais... Eu te amo, e sei que você me ama também. A distância separa nossos olhares, mais nunca nossos corações. Nunca. Por cima de todas as coisas ruins, todas as dores, tudo isso que me machuca, existe seu sorriso, me dizendo o caminho certo, existe as palavras que você me diz, existem os sentimentos que ficam a flor da pele com você por perto, seja como for.

E eu sei que um dia, tudo isso vai mudar, e eu preciso me focar nisso, não nessa dor ridicula e matadora, não nas desgraças. o Amor que você tem por mim, ou o que eu Sinto por você é maior que qualquer outra coisa, eu garanto isso.

Apesar de tudo, essas dores somem, as duvidas morrem, quando você diz as três palavras. E eu vou me lembrar delas agora, vou focalizar elas, e pensar só nisso e em você. A dor vai passando aos poucos, sempre passa.


to be with you, there's nothing i wouldnt to do.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Angel send from the heaven

For the first time in my life i know it's real

Você? A melhor coisa que já me aconteceu, o garoto mais perfeito, o espirito mais divertido, o que eu sinto por você não é algo que dê pra ser explicado, claro essa frase foi clichê mais... Sabe a palavra inefável? Quer dizer que algo é divino, que é algo que vai além da compreensão humana, muito mais do que simples palavras possam explicar. O que eu sinto por você deve ser isso, um amor inefável. Algo inexplicavelmente puro. É por você meu sentimento mais sincero,e é com você que eu sinto coisas que achei que eram possiveis de serem sentidas apenas em músicas, em histórias clichês, romances e peças. Eu me entreguei a esse sentimento, sem medo de ser ferida, sem medo de sair dele, sem medo de perder você. Porque sei que se um dia nossos futuros se desencontrem, no meu coração posso te buscar sempre, porque você sempre estará lá. Eu amo você com todas as forças da minha alma, e sei que nasci pra estar ao seu lado, nossos destinos? São os mesmos, só que com caminhos um pouco separados, mais que mesmo a distância que existe, não pode separar nossos destinos. Um ano? Apenas o começo. Eu te amo garoto bonito, com todas as forças do meu coração.



but your so hypnotising you got me laughing while i sing, you got me smiling in my sleep. And I can see this so unravling and your love is where i'm falling.