terça-feira, 19 de outubro de 2010

Why i cant be, or just feel beauty?

Ta legal. Todas as garotas que eu conheço se acham feias. Eu odeio isso e sempre tentei buscar em mim algo que me agradase, assim quem sabe eu mantinha uma confiança minima em mim, não de que eu era bonita, linda ou fantastica, mas de que eu era normal, estava na media.

Onde ela esta agora?

Tudo em mim parece errado, nada está no lugar que devia, e eu estou sendo futil mas não sei parar essa futilidade, e não tem como eu falar com alguem sobre isso, porque TODO MUNDO vai falar "você é linda não sei do que você ta falando" e não é disso que eu preciso, só quero alguem que me apoie e veja além desse momento futil, veja que minha confiança ta abalada.
Sempre quis me sentir bonita, e as vezes, quando uso algo legal e caro, ou consigo me arrumar de um jeito que EU goste, eu me sinto linda! Quando estou no estado perfeito de felicidade meu sorriso é lindo, mas eu não sinto mais isso a um tempo, e isso me faz mal, porque quando digo 'Não gosto das minhas fotos.' todos falam pra eu parar de cu doce ou algo assim, mas eu tenho certeza que essa pessoa olha pra pelo menos uma foto sua e diz 'Eu gostei muito dessa', TODO MUNDO JÁ SE SENTIU BONITA, BEM, OU PELO MENOS SUFICIENTEMENTE BONITA PELO MENOS UMA VEZ, e NINGUEM parece entender que eu não to me sentindo bem.


Sei que é futil, e se ELE diz que eu sou linda aos olhos dele, eu devia ficar bem, mas meu deus, ela é maravilhosa, e por dentro também é assim, acho que me falta confiança demais.

2 comentários: