sábado, 2 de outubro de 2010

3/10/10 e um garoto bonito

“A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua...do outro lado do mundo”





" Depois que eu li o que tu escreveu pra mim, eu apaguei tudo e tentei recomeçar. E acho que já falei tudo que eu consigo expressar em palavras... E, olha, existem mais de um milhão de palavras que eu poderia usar, mas não sei, além de eu nem conhecer tantas palavras assim, quando eu penso em ti nenhuma de todas as palavras que existem se encaixa certo, não sei por que, não sei dizer, não tenho como explicar, é uma coisa única que eu sinto por ti. Pra mim ninguém jamais vai ter a importância que tu tem pra mim, isso é fato e tu já sabe disso. Eu... Acho. Claro. Pode ter certeza de uma coisa, não existe outra pessoa que possa preencher o teu cargo de me agüentar falando, falando e falando toda hora, te respondendo no mesmo segundo, sendo nerd, orgulhoso, problemático e mais alguns adjetivos ruins. Quem melhor do que tu pra eu poder compartilhar meus problemas, pra poder desabafar, contar algum segredo, mesmo que seja meio a força? Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não consigo dizer ou expressar, é verdade. Eu queria poder cuidar de ti quando tu mais precisar e também me orgulhar de quando tu fizer algo bom, bonito, como eu sempre me orgulho. Eu não sei dos teus pensamentos, não sei como é sentir o teu toque, não sei como é ouvir tua voz dizendo “eu te amo”, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que tu é a pessoa que me mantém vivo, mesmo sem saber. Tu é a pessoa que me mantém respirando, tu é a pessoa que faz eu ter inspiração, faz eu ir em certos lugares e me influencia tomar certas decisões. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de “Destino”, então tu é o meu, definitivamente. E eu quero provar cada vez mais a cada dia que passar, que eu te amo muito mesmo e que tu é e vai ser pra mim a pessoa mais importante na minha vida, só quero deixar muito bem claro pra que tu não tenha duvidas, é."





"Eu te amo mais agora do que eu amava quando comecei a escrever esse texto. "






                                   Obrigada, meu Deus, força superior, sej ao que for, por ter me deixado em algum momento, fazer algo tão bom ao ponto de merecer ele. Obrigada por me dar uma razão para a qual acordar todos os dias, obrigada.

Um comentário: