sábado, 30 de outubro de 2010

Todos esses solos de pianos que ecoam na minha cabeça vazia fazem um eco que é semelhante a tua voz. Como eu posso confundir o futuro que não aconteceu com o passado inexistente? Como eu posso achar que se eu me atrevo a pensar nisso, tudo ficaria bem?

Amor não é algo que traz sofrimento, nós é que colocamos o sofrimento nele. O amor é um estado de espirito,na realidade é uma filosofia de vida, que nós, miseraveis adolescentes, acrescentamos dor, dramas, e quadros mal pintados. Sou só outra alma cansada do fracasso, outra apaixonada que colocou dor nisso.

Outra adolescente que cresceu na cidade pequena e acabou se tornando pequena.

Um comentário:

  1. "O amor é um estado de espirito,na realidade é uma filosofia de vida, que nós, miseraveis adolescentes, acrescentamos dor, dramas, e quadros mal pintados. "
    Nunca concordei tanto com algo na minha vida, Re.

    ResponderExcluir