sábado, 23 de outubro de 2010

Não leia, palavrões, texto grande, adolescente explodindo.

Você acha que eu não sei que vocês todas marcam de sair e nem me avisam nada, mas adoram deixar claro pra eu me foder, chorar, e me sentir mal? VOCÊ ACHA que eu não sei o que você vive falando de mim? Acha que eu ouvi "metida, vadia" saindo de quantas bocas depois de você usar tanto essas palavras comigo? Você acha, só tipo, imagina, que você tem o direito de fazer isso comigo só porque... Porque mesmo? Porque eu to afim de sair pra lugares legais, com pessoas que não ficam agindo como bebês no parque, QUAL É O SEU PROBLEMA, CARALHO? Você quer me ver mal? Nossa, se esse era o seu trabalho MEUS PARABÉNS, porque agora foi melhor do que NUNCA.

Ficar com a cara no chão quando falaram "Ah, eu vi todas as garotas da sua sala no shopping hoje... Porque não foi?" vai pra puta que pariu, pra casa do chapeu, atravesse a rua e morra atropelada, EU LIGO SIM, eu vivo dizendo que não ligo, MAS LIGO SIM, eu CHORO e me sinto MAL, me sinto REJEITADA, EXCLUIDA, era isso que você queria ouvir? Era isso que você tava louca pra fazer comigo? Parabéns, pegue seu premio e repita quantas vezes mais quiser.

Se quer saber nem sei mais pra quem eu to fazendo isso direito, mas eu garanto que eu percebi uma coisa...

Com amizades, eu sempre vou me foder, eu sempre preciso tomar mais cuidado, e não confiar tanto nas pessoas de cara, mas eu também percebi que eu não posso ficar com dois "grupos" de amigos, seja lá como vocês chamam, e que eu preciso ESCOLHER, e quer saber? Eu escolho ELES, eu escolho as pessoas que eu posso conversar a vontade sem ser julgada, posso ir dançar com elas e eles, posso chamar de amigo sem ficar com receio, pessoas que eu sei que não fariam o que vocês estão fazendo comigo. Eu TENHO amigos sim, e acho que percebi muito bem isso hoje, se é pra fazer uma escolha, escolho salvar uma amizade que eu tenho com uma garota que passou 9 anos da vida dela comigo, vocês todas? Não amo vocês, gosto muito de vocês,eu acho, mas nunca mais vou amar provavelmente, por que amiga que é amiga não faz isso.

O mundo é dificil sim, e tem pessoas que sofrem pra caralho por amor, falam que a vida é dura por causa disso e outras coisas, eu sofro com amizade. Sofro de um jeito que NUNCA ninguem vai entender, porque ninguem precisa passar pelas coisas que eu passei e to passando.

Eu realmente achava que ia ser diferente, é uma pena, mas eu tenho uma melhor amiga, eu tenho uma melhor amiga que é minha irmã, que me ajuda e cuida de mim quando essas coisas acontecem, eu finalmente conheci pessoas e sei que elas se importam comigo nem que seja um pouco, percebi o quanto um garoto pode ser legal contigo sem ter segundas intenções. Aprendam isso, o amor é mais facil que amizade, muito mais facil, pra mim pelo menos. A amizade é tipo duas estradas, e chega uma hora que você não pode ficar andando nas duas ao mesmo tempo, precisa escolher a melhor, a que você sabe que não vai ter problemas lá na frente, e se tiver, que dê pra enfrentá-los, a amizade é uma mascara que só os verdadeiros amigos tiram.

Cansei de ser a estupida da vez também, cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário