quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Just get some money and let's go out tonight

Tudo que eu quero é fazer alguma coisa diferente, esse dia pra mim pelo menos, é muito especial e eu me sinto bem quando me ligam me desejando felicidades sinceras, quando ganho presentes, parece infantil, futil e coisas assim, mas é um dia que pra mim pelo menos, é especial. As pessoas odeiam o aniversario, nunca vou entender isso, mas o motivo mais comum é "que é sempre igual." e esse ano eu queria poder fazer alguma coisa diferente, queria sair e ir pra algum lugar onde agente sente e fique rindo, e que na hora de voltar eu não fique lamentando que acabou, só pensando na proxima vez. Era pra ser o melhor aniversario de todos, e eu não vou deixar ser horrivel. Eu quero e eu vou sair, eu quero um momento rodeada de pessoas que eu adoro e que eu possa rir até minha barriga doer, eu quero algo diferente dos outros anos, eu quero poder me divertir como uma adolescente pelo menos uma vez.

O que eu mais queria e estava proximo de acontecer não vai acontecer e eu sei disso, meu coração se parte em dois, mas eu sei que não vai acontecer, e se eu sair, quero imaginar como seria se você estivesse aqui. Só quero poder repetir que adoro fazer aniversario, só quero lembrar desse ano do mesmo jeito que lembrei do ano passado, quero fazer desse o Meu dia especial, que se foda o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário