quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Open up your heart to me, baby

Abrir o coração faz bem, e faz muito tempo que não faço isso... Ninguém é obrigado a ler o que eu vou escrever, e é bem provavel que não fique pequeno, mas... Ai vai.


Acho que hoje aprendi uma coisa que vou levar pro resto da vida, porque é uma coisa que eu passei, e só hoje soube explicar direito. Que o "não" machuca, mas pior ainda, é o "não" que vem depois de um "sim". Imagina você comemorar uma conquista, você conseguiu, finalmente! E depois... não aos poucos, mas de uma vez, despencar, com a cara no chão? É. Sonhos são coisas que ficam lá no alto, e eu já cai no minimo umas quatro vezes tentando alcançar o maior dos meus, e não é facil você buscar vontade pra isso de novo depois de tantos fracassos e dores passadas, não é nada facil você sentir quase um tapa na sua cara dizendo o quanto você não consegue ser forte, mas eu serei, e cairei mais mil e uma vezes se for preciso, mas eu não vou desistir, de jeito nenhum.


Falsidade, orgulho, preconceito, veneno e fofoca, resumem vocês, e sabe o que mais me irrita? Que quando qualquer um de mente fraca está com vocês vai ficando assim, cheio de veneno mortal... E eu não aguento mais, já repeti esse "não aguento" tantas vezes que perdi a conta já, eu já chorei tanto pelos mesmos motivos que cansa até. Amadurecer um pouco é ser metida hoje em dia, só porque eu não sinto vontade de rir das merdas que vocês fazem COM OS OUTROS eu sou metida, eu me acho melhor né? É, realmente deve ser, vocês repetem tanto isso que já me convenceram até, mas eu não me preocupo, porque quando o sinal bate a primeira coisa que eu faço é ir com quem eu sei que me acolhe, sendo eu dramatica, metida ou qualquer bolha que for, ela me aceita e me ajuda com qualquer coisa, não só ela como vários outros amigos que eu SEI que são VERDADEIROS.


Seu sorriso tem me ajudado tanto esses dias, no feriado acho que não podia ter sido melhor rir com você até altas horas da madrugada, e te ter por perto do único jeito que eu posso ter. Acho que não existe nada melhor do que amar, não existe uma sensação melhor do que você dormir e acordar pensando em alguém que você SABE que merece ter toda essa atenção, não existe um garoto como ele, e eu sei que posso viver milhões de anos, sei que pode vir um garoto poeta na minha frente, e dizer coisas bonitas, não vai ser metade do que ele é... Porque ser diferente dos outros é a melhor qualidade dele, ser algo bem além do que eu sonhava e pedia pra mim, ser sorridente e alegre é só uma rotina pra ele, ah, viu como é quando agente ama? Vai falando sem perceber que não para!


A última coisa que eu ia falar... É algo que vou deixar para outro dia, é uma paixão que eu sei que muitas outras pessoas compartilham, é uma arte, é um modo de vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário