quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pai s2

Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia. Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:
"Filho, está usando toda a sua força?"

"Sim, estou!" gritou o garoto, exasperado.

"Não", disse calmamente o pai, "você não está. Não me pediu para ajudá-lo."


Postei essa história muito bonitinha em homenagem ao meu pai, hoje é aniversário dele, ele é meu confidente, um homem muuuuuuito esperto e muito divertido, ele é simplesmente perfeito pra mim, eu amo ele mais do que tudo, e não seria nem um pouco da pessoa que sou hoje sem ele. Meu pai é o cara mais inteligente que conheço, o cara mais legal e divertido, ele é simplesmente, o meu pai, obrigada por tudo. Espero que tenha um otimo dia e muitos mais anos de vida s2

Um comentário:

  1. Nossa que história linda! Tem um significado imenso! Deus, quem dera eu tivesse ouvido isso antes, eu tivesse menos problemas! Parabens :3 e parabens ao seu pai :D

    ResponderExcluir