sexta-feira, 9 de abril de 2010

thousand miles hurt me everytime

Eu odeio a distância, acho que é a coisa que mais me machuca, a distância que separa meu olhar do seu, a distância que não me deixa tocar você, sentir seu coração perto do meu, essa maldita distância que me faz chorar quase sempre, que me faz querer estar perto de você nos momentos dificeis e me faz chorar denovo lembrando que eu não vou poder ta. Eu quero essa distância acabada, quero te abraçar, quero te sentir perto de mim, eu te levo no meu coração sempre, você sempre ta aqui comigo de alguma forma, sei disso, mais nos momentos de solidão meu coração fica machucado e se esquece de me lembrar da sua imagem, eu queria ter você do meu lado nesses momentos, eu queria poder ta do seu lado pra n te deixar cair direto, cuidar de você quando se machuca, e tentar fazer mais do que dizer "vai ficar tudo bem " eu queria poder te ajudar de verdade, não deixar nada te machucar, nada te fazer ficar mal, eu daria tudo pra fazer isso, tudo ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário