sexta-feira, 2 de abril de 2010

dear blog

Não sei porque nem o que vim postar aqui, só sei que esse blog virou um diário, bom, quase isso, mais só sei que coloco aqui coisas que penso, sentimentos estranhos e eventos legais que eu fui, gosto de colocar aqui o que sinto, escrever nos meus momentos dificeis e de confusão, só queria que soubessem, seja lá quem estiver lendo, que decidi agora contar uma história que meu pai me contou, é legal, reflita bastante porque eu levarei ela pro resto da vida. Aposto que você também.


Uma vez um garoto e seu pai foram caçar coelhos, em uma floresta perto de uma estradinha de barro. Ele ouviu uma carroça passando na estrada, e seu pai pediu silêncio, e ele ouviu a carroça barulhenta passando. Enfim seu pai disse:

- a carroça esta vazia.

- como sabe disso? - perguntou o garoto

- ouça, esta barulhenta, a carroça sempre é mais barulhenta quando esta vazia.

Não entendeu direito na época, mais o garoto ao crescer, e ver adultos gritando, rindo alto, falando coisas descessarias e alto demais, se lembrava do pai.

- A carroça esta vazia. Carroças vazias são sempre mais barulhentas.


É uma bela história, né? eu entendi ela, e você?

2 comentários:

  1. Nem me diga o quão barulhentas são! Seu pai parece ser alguem sábio !

    ResponderExcluir
  2. ele é sim, é uma história legal pra caramba né? kk

    ResponderExcluir