quarta-feira, 24 de março de 2010

HOPE!

Eu sei que tem acontecido muita coisa comigo, sei que eu não to a pessoa mais animada do mundo ultimamente,sei que nem tudo tem dado certo, mais mew, eu fico tão focada nessas coisas ruins que acabo esquecendo das boas,é que tipo, mês que vem vão fazer 10 meses, eu ganhei amigos que eu sempre sonhei em ter, a minha anjinha vai parar de sofrer de um jeito duro, mais vai parar de sofrer, assim como o bigu também parou, sexta eu tenho HairSpray, e mew, eu tenho tantas coisas boas aqui, tanta coisa que eu posso pegar essas ruins e ignorar, só não ligar, não que eu va saltitar porque aconteceu uma coisa ruim, mais não é necessario um circo por causa disso sabe? A vida as vezes cria uma montanha enorme na nossa frente, e ao invés de pedir ajuda pra derrubar ela, ou tentar tira-la do lugar, eu posso simplesmente buscar compania pra dar a volta nela, não tenho que guardar lagrimas, só não preciso fazer alguém ficar com elas também. Vamos pessoal, sorria, mesmo quando seu coração estiver doendo, quem sabe amanha o dia não seja iluminado? (;

Um comentário:

  1. Reeeeh
    eu tentei comentar no post de cima (que tem a historia da carroça), mas o blogger nao deixou ¬¬'
    gostei da historia, e ameeeei seu blog moreee ^^

    :* bjooo

    ResponderExcluir