terça-feira, 27 de abril de 2010

Marina

Não to me sentindo bem pra falar dela no momento, mais eu quero voltar logo e contar tudo que aprendi com essa pequena sonhadora , com a garotinha de 7 anos que tentou enfrentar o câncer, a pessoa que me mostrou um dos motivos de eu estar aqui, uma pessoa que me fez perceber que todos nós , por menos que pareça, temos um coração bom dentro de nós, temos sonhos, desejos, e o mais importante de TUDO esperança. Eu tive esperanças, eu rezei, eu pedi, eu desejei e sonhei pra que tudo desse certo , e infelizmente não deu... Eu não sei como viverei sem você minha anjinha, minha luz, prometi ser forte mais não disse que seria tão facil. Eu vou te amar pra sempre, acho que você era boa demais pra ficar aqui entre meros humanos, mais aonde quer que você esteja saiba que eu vou te amar pra SEMPRE.


Marina da luz, o sobrenome é só conhecidência, ou talvez não? Quem sabe, cansei de pensar por um momento. Outro dia eu volto a falar dela, quem sabe.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Pai s2

Um menino pequeno estava se esforçando para mover um pesado armário, mas o móvel não cedia. Ele empurrava e puxava com toda sua força, mas não conseguia movê-lo nenhum centímetro. O pai, que ali chegava, parou para observar os esforços vãos do filho. Finalmente perguntou:
"Filho, está usando toda a sua força?"

"Sim, estou!" gritou o garoto, exasperado.

"Não", disse calmamente o pai, "você não está. Não me pediu para ajudá-lo."


Postei essa história muito bonitinha em homenagem ao meu pai, hoje é aniversário dele, ele é meu confidente, um homem muuuuuuito esperto e muito divertido, ele é simplesmente perfeito pra mim, eu amo ele mais do que tudo, e não seria nem um pouco da pessoa que sou hoje sem ele. Meu pai é o cara mais inteligente que conheço, o cara mais legal e divertido, ele é simplesmente, o meu pai, obrigada por tudo. Espero que tenha um otimo dia e muitos mais anos de vida s2

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vodka

"O silencio incomodo que pairava no lugar assustava-me, deixando-me desconfiada como se eu verdadeiramente não tivesse uma razão para estar ali, o que me fazia quase que insistentemente repensar meus atos perante aquela situação.

Ele não me amava.

E por mais insistente e estupidamente que fosse eu simplesmente não conseguia acordar para a realidade toda vez que seus olhos batiam aos meus. Era tão errado, o amor para mim parecia uma coisa errada, como a heroína te vicia depois te mata aos poucos, torturando-lhe para que cada parte de seu corpo sofra de uma maneira

Era inevitável, sentir algo assim, como se você quisesse se afundar em um martírio só seu, uma bolha onde ninguém possa entrar um mundo onde você simplesmente era quem queira que fosse com ele ou sem ele. O amor é como faca afiada cravada na parte mais sensível do lado esquerdo do peito, jorrando sangue de uma maneira intensiva de mais para acreditarmos que não é real.

E o eu te amo, é como vodka doce quando se é bem vinda e amarga quando não, mas do mesmo jeito ela desce pela garganta marcando-lhe com os rastros de fogo que se sobrepõe em seu sabor, queimando cada parte sensível em suas cordas vocais impedindo-lhe de usar um timbre melhor. Saindo sempre agudo, amargo e dolorido.

- eu não te amo

- eu sei."

sexta-feira, 9 de abril de 2010

eu amo você

e tudo o que eu quero e preciso é te ver bem, você é minha razão, meu sol, meu chão, você me ajuda a decidir entre um caminho e outro, nada descreveria o que eu sinto por você. Eu te amo, simplesmente isso, e não posso viver sem você, eu te amo, incondicionalmente garoto bonito, eu te amo.

thousand miles hurt me everytime

Eu odeio a distância, acho que é a coisa que mais me machuca, a distância que separa meu olhar do seu, a distância que não me deixa tocar você, sentir seu coração perto do meu, essa maldita distância que me faz chorar quase sempre, que me faz querer estar perto de você nos momentos dificeis e me faz chorar denovo lembrando que eu não vou poder ta. Eu quero essa distância acabada, quero te abraçar, quero te sentir perto de mim, eu te levo no meu coração sempre, você sempre ta aqui comigo de alguma forma, sei disso, mais nos momentos de solidão meu coração fica machucado e se esquece de me lembrar da sua imagem, eu queria ter você do meu lado nesses momentos, eu queria poder ta do seu lado pra n te deixar cair direto, cuidar de você quando se machuca, e tentar fazer mais do que dizer "vai ficar tudo bem " eu queria poder te ajudar de verdade, não deixar nada te machucar, nada te fazer ficar mal, eu daria tudo pra fazer isso, tudo ):

sexta-feira, 2 de abril de 2010

dear blog

Não sei porque nem o que vim postar aqui, só sei que esse blog virou um diário, bom, quase isso, mais só sei que coloco aqui coisas que penso, sentimentos estranhos e eventos legais que eu fui, gosto de colocar aqui o que sinto, escrever nos meus momentos dificeis e de confusão, só queria que soubessem, seja lá quem estiver lendo, que decidi agora contar uma história que meu pai me contou, é legal, reflita bastante porque eu levarei ela pro resto da vida. Aposto que você também.


Uma vez um garoto e seu pai foram caçar coelhos, em uma floresta perto de uma estradinha de barro. Ele ouviu uma carroça passando na estrada, e seu pai pediu silêncio, e ele ouviu a carroça barulhenta passando. Enfim seu pai disse:

- a carroça esta vazia.

- como sabe disso? - perguntou o garoto

- ouça, esta barulhenta, a carroça sempre é mais barulhenta quando esta vazia.

Não entendeu direito na época, mais o garoto ao crescer, e ver adultos gritando, rindo alto, falando coisas descessarias e alto demais, se lembrava do pai.

- A carroça esta vazia. Carroças vazias são sempre mais barulhentas.


É uma bela história, né? eu entendi ela, e você?