sexta-feira, 11 de março de 2011

We are the world

Eu tenho medo sim, muito. Um medo que me corroi, medo de ver tudo desabando em volta de mim, medo de ver esse prédio imenso cair, eu tenho um receio no coração, um receio que pesa, de ver toda minha familia sofrer isso, eu tenho medo de enfrentar isso.
Eu não posso ter medo.
O fim do mundo não vai ser em 2012, não importa que somando seja 11, não importa que os desastres que estejam acontecendo estejam sendo aleatorios e nem nada assim.
Isso se chama sinal.
Mãe Natureza nos ama, apesar de todo o mal, apesar de tudo que fazemos a ela, ela nos ama com todas as forças que ela possui, ela nos dá a vida, ela nos permite machucá-la, e ela apenas sabe que se não formos mais cuidadosos, vamos destrui-lá, e ela não tem medo de ser destruida para nos dar vida, mas ela tem medo de morrer de um modo que nem nós sobreviveremos.
Nós a amamos, amamos a Mãe Natureza pois ela é a vida. Ela nos deu o fruto, ela guarda seus misterios e as vezes nos dá uma brecha do nosso destino. Ela está nos protegendo, e por mais que pessoas precisem morrer, por mais que crianças sofram, por mais que tudo isso envolta do mundo esteja acontecendo, existe um terremoto acordando a cada ser humano nesse momento, e com esse despertar, nós iremos fazer o planeta ir para outra direção. Nós mudaremos as datas do fim do mundo, acrescentaremos mais uns milhões de anos, nós iremos cuidar da nossa Mãe com o carinho que ela cuida de nós.
Chega de extinção, chega de tudo que fazemos de tão errado a pobres bichos que só querem manter o circulo da natureza.
Por favor, eu peço a vocês, um minuto do seu dia pra fazer uma reciclagem, fechar a torneira ou apenas rezar, rezar com toda sua fé no que você acredita, e peça a essa força para que Ela não desista de nós, para que nossos anjos da guarda nos deixem por um momento, pois estamos bem aqui, e vão cuidar daqueles que sofrem tão mais. Por favor, pensem com toda fé que as coisas melhorarão, e façam elas melhorarem.
O futuro do mundo está aqui, em nossas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário