segunda-feira, 28 de março de 2011

" Você é a substituta de todo mundo, e você sabe disso."

                O que tem de errado comigo?

Por que essas coisas tem que vir sempre assim? Uma facada muito bem dada. Uma estaca no coração, que é enfiada e tirada pra que a dor seja ainda maior.
Eu tenho medo do que eu penso antes de dormir, eu tenho medo de me afogar com aquelas lágrimas, eu tenho medo dessa eu que eu criei. Tenho medo dessa sombra.

                     A solidão me assusta. Mas quanto mais eu fujo mais ela vem.

Por que eu não posso ser boa o suficiente pra porra nenhuma? Por que você não fala comigo assim sempre? Por que você não entende que eu gosto de falar com você disso por que você e eu temos isso em comum? E vocês, por que não vão logo pro inferno? Você, por que não me ouve gritando? Por que não torna isso mais fácil?

Qual é o meu problema? Fácil. O problema sou eu. Sempre foi. Sempre vai ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário