sexta-feira, 18 de março de 2011

É como se eu visse, é como se tudo isso acontecesse na minha frente e eu fosse uma peça fácil pra eles segurarem. Eu me vejo gritando pra pararem, eu vejo dor nos seus olhos, eu te ouço gritar, eu me ouço gritar desesperadamente e vejo eles fazerem o que for até você cair no chão imóvel depois de sentir dores em todo o corpo.
Eu choro de desespero, eu choro por não poder fazer nada. Eu choro por ver meu cavaleiro cair em batalha e não poder ir curar-lhe as feridas. Eu engulo a dor que eu sinto, é como se batessem em mim.
Eu preferia que fosse em mim.
Eu só te quero longe deles, só te quero bem,seguro. Eu te quero em meus braços, quero afastá-los de nós, eu te quero. Eu te preciso.

Eu vou te proteger como eu puder, eu te prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário