segunda-feira, 21 de março de 2011

"Falando disso de barriga cheia..." é uma expressão que eu ouvi hoje e conclui que realmente, eu estou fazendo isso demais da conta.
Por que eu preciso ficar sofrendo com elas se a minha melhor amiga é a melhor do mundo todo? Eu estou falando demais "por que comigo?" e não 'por que não comigo?". Eu tenho praticamente tudo, claro que umas lágrimas aqui e ali sempre virão, mas passar por isso algumas horas não é nada demais, se depois de alguns dias vou pra um lugar onde as pessoas gostam de mim,onde eu posso fazer o que eu sinto que é a minha sina e nem lembrar do nome delas? O que é esperar até o intervalo pra ficar rindo, falando de tranças, falando do Charlie, tumblr e das nossas vidinhas adolescentes? O que é isso? Não é nada.
Para de reclamar tanto garota, você tem tudo! É isso que eu tento dizer para eu mesma, por que eu sinto que meus dramas estão ficando exageradamente ridiculos e ocupam um espaço meu que poderia estar bem. Eu preciso relaxar um pouco. Preciso parar de ansiar tanto as coisas e curtir o momento, por mais ruim que ele seja deve haver algo otimo nele. Sempre tem.

                Eu preciso mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário