quinta-feira, 9 de setembro de 2010

What am I supposed to do?

Você não quer me ver feliz, se não for isso, juro que não sei porque você tenta destruir a única coisa boa que aconteceu nesses ultimos anos, ou o fato de tudo ter melhorado depois de eu ter conhecido novas amigas, ou por ter continuado quando você saiu, juro que eu não.. não sei.


Imagine-se em meu lugar se puder (ou não): Você espera sua vida toda pra ter algo, você tenta, busca, procura aonde sabe que não existe, tenta ver o melhor lado das pessoas pra ver se alguma delas é o seu lado que está faltando. E você encontra isso, além de encontrar o que você tanto procurou, esse achado supera todas as expectativas! Ele é mais do que perfeito, ele é imperfeito, e admite isso, ele te ama, ele cuida de você. Mas parece que.. Você não quer me ver feliz. Agora entra a pergunta chave



O QUE EU DEVERIA FAZER?


To cansada de drama pra nada, to magoada por ter confiado em você por dois segundos e você ter conseguido me foder. Se eu perder ele por causa disso, eu vou esquecer de tudo e vou me vingar sim, porque por mais que eu tenha minhas qualidades, sou humana. Mas a única coisa que realmente magoou nisso tudo.. foi que quem sofreu foi ele. Juro que se fosse eu, um post triste me ajudava já, um ombro amigo, pronto, eu já estaria bem de novo, mas foi com ele. É. Você não quer me ver feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário