quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A linguagem da alma,linguagem do ser.

Como explicar o quanto eu amo poder vestir algo diferente, subir em um palco, ou em qualquer centro onde o publico esteja concentrado, e falar palavras escritas por alguém, fingindo ser outra pessoa? Interpretando essa outra pessoa? Teatro é uma arte que junta tudo, junta de tudo as vezes, e as vezes é tão simples mas tão bom que as pessoas ficam impressionadas. Nunca vou conseguir explicar o quanto o teatro significa na minha vida, e nunca irei admitir a felicidade que sinto quando dizem que estou fazendo algo bom. E isso é uma das coisas que eu mais gosto de ter a chance de ver, de presenciar, e de participar. Amo ver a arte acontecendo na minha frente, amo ver pessoas que vivem por isso, e assim como eu, falam essa linguagem sem sentir vergonha de nada, conhecer cada parte do seu corpo, da sua alma.

E amo, incondicionalmente, poder participar de algo assim. Se em uma noite, pagando um certo valor, e me sentando em qualquer lugar de onde eu consiga ver o palco, eu possa ver o que vi esse fim de semana, fico feliz pro resto do mês, porque... Poder saber que eu fiz parte de um momento tão especial para essas pessoas, saber que eu ajudei elas a realizar nem que seja um pedacinho do sonho deles, me faz ficar contente. Sem contar que a emoção que eles sentem quando as cortinas se abrem, é a nossa emoção. Portanto obrigada aos atores que me fizeram sentir coisas inexplicaveis esse fim de semana, e obrigado a você, que pretende semana que vem ajudar na minha vez de subir no palco e viver a arte.


Que abram as cortinas, o espetacúlo já vai começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário