terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conspira universo!

Depois de certos sinais, agente as vezes tenta lembrar de onde vieram os sinais, ou como os descobrimos. Acho que isso é algo que nasce com agente, e desde pequenos usamos sem perceber, quando sentimos um "pressentimento" , ou quando "algo da errado" bem quando a decisão seria tomada. Bom, as vezes abuso deles, tento buscar sinais em momentos desnecessários, mas eu acredito neles.

O Universo é uma coisa só e eu tive a oportunidade de descobrir isso,a Alma do Mundo é uma coisa só, tudo que nosso coração mais quer está junto com todos os outros desejos dos outros corações, e as vezes, nosso desejo é alcançar outro coração, e não sei porque fugi tanto do que eu ia falar, mas só digo uma coisa: O Universo está na sua frente, todas as oportunidades estão na sua frente, basta criar coragem o suficiente para encará-los!


O Segredo, é algo que um dia alguém descobriu e decidiu mostrar ao mundo através de um livro e um filme, nem todos foram tão tocados, mas várias pessoas perceberam que isso é verdade, e o Segredo é apenas isso que acabei de citar. Quando você deseja algo de todo o coração, na Alma do Mundo, seu desejo grita tão algo que é escutado por todos, e o Universo conspira para ajudá-lo a realizar. Eu estou, nesse momento, dando todo meu coração a algo que significa muito pra mim, e eu estou lutando muito por isso, e tenho certeza que se ao invés do "e se não der certo.." ou "mas e se eu.." eu pensar "quando tudo der certo" ou "vai ser demais quando.." as coisas podem ir melhores. O Segredo está me ajudando com outro desejo do meu coração, e eu tenho certeza, que se meu coração e minha alma, continuarem nesse caminho, o Universo vai me ouvir melhor do que está me ouvindo já.


Dias 27/28/29 e 30?
                                          CONSPIRA UNIVERSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário