segunda-feira, 20 de setembro de 2010

That's alright, because i love the way you lie.

*Não é necessário entender, caso vocês se identifiquem, legal. Viciei na nova música da Riahnna e escrevi me inspirando nela.


Eu estou sentada aqui do lado de fora desse quarto que parece estar em chamas com seus gritos de ódio, eu deixo as lagrimas lavarem meu rosto e alma e sinto no peito a dor tão conhecida, ardida, amarga, com o gosto de ferrugem e licor. Enquanto você me chama de nomes plausíveis, que eu já adicionei a minha rotina, eu choro novamente, e você ignora, apenas continua seu discurso incansável de como eu sou uma vadia que não sabe o que fazer. Você me diz que quem ama precisa dizer ao outro que está errando, você mente olhando nos meus olhos, engolindo as minhas lágrimas, e achando que um beijo é o suficiente para calar o meu coração inquieto e dolorido, acha que eu sou tão estúpida quanto você pensou.


Então vamos, venha me ver chorar

Mas esta tudo bem meu amor,

Porque eu amo seu jeito descarado de mentir

Então vamos, venha assistir ao circo pegando fogo.

Adoro o jeito que me machuca.

Adoro o jeito que você mente.



Agora ela diz que esta tudo bem, ela diz que não se importa com os novos xingamentos, diz que toda essa merda vai continuar com os mesmos defeitos, e que deveríamos deixar o incêndio correr pela casa toda, para pararmos com a dor. Portanto vou pro corredor dos infernos, e a encontro chorando de novo, gritando coisas sem sentido, e dizendo para eu continuar a mentir, de um jeito sínico e rude, irônico e sarcástico, dizendo que adora o jeito que eu gosto de mentir, adora a dor que eu proporciono todos os dias. Ela sempre grita que deveriamos parar com o teatro fora do palco, diz que deveriamos assistir a casa cair porque o jeito que isso machuca causa falta de ar. Garota estúpida que acha que amor é facil. Garota estúpida que acha que nosso amor é verdadeiro.



Então vamos, venha me ver chorar

Mas esta tudo bem meu amor,

Porque eu amo seu jeito descarado de mentir,

Então vamos, venha assistir o circo pegar fogo.

Adoro o jeito que me machuca.

Adoro o jeito que você mente.

Um comentário:

  1. AMO essa musica e adorei o que voce escreveu! eu também gosto de escrever me inspirando em musicas..apesar de estar faltando tanta inspiração ultimamente.
    adorei!

    ResponderExcluir