domingo, 26 de setembro de 2010

27/28/29/30

Conspirai São Francisco, Ajudai-nos Santa Clara, nesses quatro dias que eu tenho certeza que eu jamais esquecerei!









"A vida procura suas rimas, pra ter uma nova canção, e a rima da alegria, é a sua celebração. Irmãos podem ter muitas rimas, e amar toda a criação, cantando a melodia, nascida do coração..."

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A linguagem da alma,linguagem do ser.

Como explicar o quanto eu amo poder vestir algo diferente, subir em um palco, ou em qualquer centro onde o publico esteja concentrado, e falar palavras escritas por alguém, fingindo ser outra pessoa? Interpretando essa outra pessoa? Teatro é uma arte que junta tudo, junta de tudo as vezes, e as vezes é tão simples mas tão bom que as pessoas ficam impressionadas. Nunca vou conseguir explicar o quanto o teatro significa na minha vida, e nunca irei admitir a felicidade que sinto quando dizem que estou fazendo algo bom. E isso é uma das coisas que eu mais gosto de ter a chance de ver, de presenciar, e de participar. Amo ver a arte acontecendo na minha frente, amo ver pessoas que vivem por isso, e assim como eu, falam essa linguagem sem sentir vergonha de nada, conhecer cada parte do seu corpo, da sua alma.

E amo, incondicionalmente, poder participar de algo assim. Se em uma noite, pagando um certo valor, e me sentando em qualquer lugar de onde eu consiga ver o palco, eu possa ver o que vi esse fim de semana, fico feliz pro resto do mês, porque... Poder saber que eu fiz parte de um momento tão especial para essas pessoas, saber que eu ajudei elas a realizar nem que seja um pedacinho do sonho deles, me faz ficar contente. Sem contar que a emoção que eles sentem quando as cortinas se abrem, é a nossa emoção. Portanto obrigada aos atores que me fizeram sentir coisas inexplicaveis esse fim de semana, e obrigado a você, que pretende semana que vem ajudar na minha vez de subir no palco e viver a arte.


Que abram as cortinas, o espetacúlo já vai começar.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

That's alright, because i love the way you lie.

*Não é necessário entender, caso vocês se identifiquem, legal. Viciei na nova música da Riahnna e escrevi me inspirando nela.


Eu estou sentada aqui do lado de fora desse quarto que parece estar em chamas com seus gritos de ódio, eu deixo as lagrimas lavarem meu rosto e alma e sinto no peito a dor tão conhecida, ardida, amarga, com o gosto de ferrugem e licor. Enquanto você me chama de nomes plausíveis, que eu já adicionei a minha rotina, eu choro novamente, e você ignora, apenas continua seu discurso incansável de como eu sou uma vadia que não sabe o que fazer. Você me diz que quem ama precisa dizer ao outro que está errando, você mente olhando nos meus olhos, engolindo as minhas lágrimas, e achando que um beijo é o suficiente para calar o meu coração inquieto e dolorido, acha que eu sou tão estúpida quanto você pensou.


Então vamos, venha me ver chorar

Mas esta tudo bem meu amor,

Porque eu amo seu jeito descarado de mentir

Então vamos, venha assistir ao circo pegando fogo.

Adoro o jeito que me machuca.

Adoro o jeito que você mente.



Agora ela diz que esta tudo bem, ela diz que não se importa com os novos xingamentos, diz que toda essa merda vai continuar com os mesmos defeitos, e que deveríamos deixar o incêndio correr pela casa toda, para pararmos com a dor. Portanto vou pro corredor dos infernos, e a encontro chorando de novo, gritando coisas sem sentido, e dizendo para eu continuar a mentir, de um jeito sínico e rude, irônico e sarcástico, dizendo que adora o jeito que eu gosto de mentir, adora a dor que eu proporciono todos os dias. Ela sempre grita que deveriamos parar com o teatro fora do palco, diz que deveriamos assistir a casa cair porque o jeito que isso machuca causa falta de ar. Garota estúpida que acha que amor é facil. Garota estúpida que acha que nosso amor é verdadeiro.



Então vamos, venha me ver chorar

Mas esta tudo bem meu amor,

Porque eu amo seu jeito descarado de mentir,

Então vamos, venha assistir o circo pegar fogo.

Adoro o jeito que me machuca.

Adoro o jeito que você mente.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quem diria? Vocês três fazerem do meu dia de julgamentos um dia de risos e aventuras? Quem diria que uma zonza dando com a cara no poste, um pombo explodindo, e risadas altas sem muito motivo seriam meu melhor remedio?
                                 Amo vocês, vamos repetir a dose um dia desses!


L: Se a ela visse esses cachorros ela morria!
Dni: A Mel morria também...
Dnt: Não, a Mel tem medo de abelha. Entenderam? 



                 Tudo que eu precisava! kkkk

Venus and Mars

Como é engraçado imaginar você aqui. Porque nunca tentei isso antes? Claro, já imaginei você por perto... Mas imaginar aqui, nesse momento? Os dois sentados no sofá, os dedos entrelaçados, as cabeças proximas, o silencio é interrompido por risadas ligeiras, e os sorrisos sem motivo são dados a cada segundo. Você aperta minha mão, e me faz prometer nunca te deixar, nós rimos novamente. Ah, como seria perfeito, como tudo seria... Bom... Calmo... Seguro, seria seguro ter você aqui.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Conspira universo!

Depois de certos sinais, agente as vezes tenta lembrar de onde vieram os sinais, ou como os descobrimos. Acho que isso é algo que nasce com agente, e desde pequenos usamos sem perceber, quando sentimos um "pressentimento" , ou quando "algo da errado" bem quando a decisão seria tomada. Bom, as vezes abuso deles, tento buscar sinais em momentos desnecessários, mas eu acredito neles.

O Universo é uma coisa só e eu tive a oportunidade de descobrir isso,a Alma do Mundo é uma coisa só, tudo que nosso coração mais quer está junto com todos os outros desejos dos outros corações, e as vezes, nosso desejo é alcançar outro coração, e não sei porque fugi tanto do que eu ia falar, mas só digo uma coisa: O Universo está na sua frente, todas as oportunidades estão na sua frente, basta criar coragem o suficiente para encará-los!


O Segredo, é algo que um dia alguém descobriu e decidiu mostrar ao mundo através de um livro e um filme, nem todos foram tão tocados, mas várias pessoas perceberam que isso é verdade, e o Segredo é apenas isso que acabei de citar. Quando você deseja algo de todo o coração, na Alma do Mundo, seu desejo grita tão algo que é escutado por todos, e o Universo conspira para ajudá-lo a realizar. Eu estou, nesse momento, dando todo meu coração a algo que significa muito pra mim, e eu estou lutando muito por isso, e tenho certeza que se ao invés do "e se não der certo.." ou "mas e se eu.." eu pensar "quando tudo der certo" ou "vai ser demais quando.." as coisas podem ir melhores. O Segredo está me ajudando com outro desejo do meu coração, e eu tenho certeza, que se meu coração e minha alma, continuarem nesse caminho, o Universo vai me ouvir melhor do que está me ouvindo já.


Dias 27/28/29 e 30?
                                          CONSPIRA UNIVERSO!

sábado, 11 de setembro de 2010

Do you know?

Sabe quando você simplesmente se vira, e diz um "puta que pariu" que estava preso na garganta a algum tempo? Sabe quando você vê tudo dando certo, pela primeira vez, e alguém grita que ta uma merda, que não vai dar certo? Sabe quando você acha que ta tudo mais que perfeito, e do nada alguém decide destruir seu dia? Sabe quando o tempo ta tão seco, quente e nojento que você sente a sua pressão no pé? Sabe o que é amar tanto alguém, tanto, que quando você se sente mal mas percebe que ele ta feliz, engole a tristeza pra ficar feliz junto? Sabe quando você acha que conseguium algo que você queria demais, e puft, isso some?


É, dificil, não colega?

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Sussurro




                               "- Vá em frente - ele disse suavemente. - Não se esqueça de que as pessoas mudam, mas o passado, não."


                                                                        

What am I supposed to do?

Você não quer me ver feliz, se não for isso, juro que não sei porque você tenta destruir a única coisa boa que aconteceu nesses ultimos anos, ou o fato de tudo ter melhorado depois de eu ter conhecido novas amigas, ou por ter continuado quando você saiu, juro que eu não.. não sei.


Imagine-se em meu lugar se puder (ou não): Você espera sua vida toda pra ter algo, você tenta, busca, procura aonde sabe que não existe, tenta ver o melhor lado das pessoas pra ver se alguma delas é o seu lado que está faltando. E você encontra isso, além de encontrar o que você tanto procurou, esse achado supera todas as expectativas! Ele é mais do que perfeito, ele é imperfeito, e admite isso, ele te ama, ele cuida de você. Mas parece que.. Você não quer me ver feliz. Agora entra a pergunta chave



O QUE EU DEVERIA FAZER?


To cansada de drama pra nada, to magoada por ter confiado em você por dois segundos e você ter conseguido me foder. Se eu perder ele por causa disso, eu vou esquecer de tudo e vou me vingar sim, porque por mais que eu tenha minhas qualidades, sou humana. Mas a única coisa que realmente magoou nisso tudo.. foi que quem sofreu foi ele. Juro que se fosse eu, um post triste me ajudava já, um ombro amigo, pronto, eu já estaria bem de novo, mas foi com ele. É. Você não quer me ver feliz.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

How do you know when stop?

Só não queria tudo isso denovo, não queria o drama, as lágrimas de desespero, o peito doendo.. Mas acima de tudo, faria tudo para não te ver assim. Não tenho exatamente o que dizer, só que estou triste, e queria que isso saisse de mim.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

What i've been looking for.

Alguém diz:
* As vezes, depois de ler algo que você fez pra mim, eu levanto, vou até o espelho e fico me olhando, procurando alguma coisa em mim que tenha feito você me amar tanto, e enquanto eu choro de tanta felicidade, eu percebo que eu não importa o que você tenha visto em mim, o que importa é o que você viu. Pronto, e me fez a garota mais feliz do mundo, é.




Outro alguém diz:

*Teu humor, teu jeitinho tão bonitinho.. Tua revolta, teu amor pela disney e pelo Nat Wolff. Tuas historias, o jeito que tu escreve, o modo que tu se dedica a certas coisas... Esse tipo de coisa...


*Mas principalmente teus olhos e teu sorriso, é.