sábado, 6 de março de 2010

tic tac, tic tac

Minha mão continua ruim, mais eu vou postar do mesmo jeito. Bom, oi pessoal! Como vocês vão indo? Aqui ta tudo bem, tic tac é o nome do post porque eu to sem tempo! kk Isso, ta cada vez mais dificil entrar no computador, e eu não vou postar agora detalhes de tudo que tem acontecido, mais vou dar um resuminho.

- Minha sala escolheu a peça que agente vai fazer esse ano na escola, foi triste e feliz ao mesmo tempo, a peça vai ser Francisco de Assis, irmão sol e irmã lua, chame como quiser rs *

- meu cachorro ficou dodói e agente n pode fazer carinho nele, ou seja ele ta muito titi e deprimido, me dói o coração ):

- vários amigos meus voltaram de viagem, agora a tão malvada saudade não me machuca tanto

- eu, a @biiamaria a @ferdysz e a @CrushMeel vamos ver HairSpray em sampa a proxima sexta

- amanha vai passar branca de neve na disney, e eu adoro filmes da disney hihi

- nat e alex wolff, meus bebes, minhas vidas, meus anjos, postaram outro tweet direto pras fãs brasileiras, meu coração quase parou rs

Bom, foi mais ou menos isso que tem acontecido! ATCHIIIIIM, e tem isso, eu to gripada kk Acho que foi esse friozinho bom, fazer o que né, logo logo eu vou ficar bem denovo, obrigada por acessarem aqui pessoal!

kissesntears, love you s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário