quarta-feira, 24 de março de 2010

u'll be in my heart

Hoje eu tava na sala e minha mãe virou pra mim e disse " o Igor morreu." Igor é nosso cachorrinho, cachorrão naverdade né, ele é um labrador, e ele faleceu faz algumas horas, ele tava com uma doença de pele, e ele tava tomando muitos remedios, ai acabou que... fez mal pra ele, ele morreu no veterinario, uma parada cardiaca, não sei, foi melhor assim não é? Quando alguém sofre tanto, vive tomando remedios, vive tomando injeções e coisas assim, é melhor morrer certo? Bom, não tenho respostas pra essas perguntas, só sei que sentirei falta dele correndo pela casa latindo de saudade, ou dormindo aqui do meu lado, ou dando latidos agudos demais que acordavam todo mundo, vou sentir sua falta bigu, e juro que você vai estar sempre no meu coração , porque além do cachorro lindo que você foi, também fez parte da nossa família, obrigada por tudo. Eu amo você (':

Nenhum comentário:

Postar um comentário