segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

You can't always get what you want,

but if you try sometime you find you get what you need Sabe, o meu pai me ouviu cantando essa musica e perguntou de onde era, eu disse que eu ouvi no Glee, ai ele disse que era dos Rolling Stones, acho isso tão legal em Glee. Eles pegam as musicas do passado, e cantam elas, ai agente acaba adorando e nosso pai já conhece, ai todo mundo adora ouvir, isso é demais kk Bom, eu não postei muito porque eu estava em Riviera com a Julia* a Amanda*e meus tios, foi bem gostoso, eu me diverti pra caramba *-* Amanha eu sinto que o dia vai ser bem iluminado, haha, porque será ? Eu vou saindo, eu to com sono kk Deixo aqui um video meu e das minhas amigas fazendo, hm, alok kk", espero que gostem. Bons sonhos :D

ps: eu tive um sonho MUITO legal, quem sabe depois eu escrevo um pouco sobre ele, rs. Me sigam no twitter pessoal, www.twitter.com/itsrehxbella


*ju_says
*amanda_ghossain

n ligue, n somos normais. Beiju

Nenhum comentário:

Postar um comentário