quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Like i did before the storm

hoje o tempo começou bem ensolarado e quente, mais do nada o céu ficou nublado e começou a chover , denovo. Eu me sinto em Forks, exatamente como a Bella Swan , sei lá, eu até que gosto da chuva e dos trovões, adoro dormir e ler enquanto ta chovendo, mais fico triste de pensar que a tempestade pode durar pra sempre. Mais se você for pensar, a vida é como o céu, ela fica nublada , chuvosa, ensolarada, quente, fria, confusa e as vezes agente não sabe se a tempestade vai vir ou não. Vamos parar de filosofar kk Os trovoes e raios tão fortes, acho melhor desligar o pc né? depois eu volto e posto fotos que eu tirei quando fui pra são paulo, um dia depois do desfile das escolas. Tem fotos dos carros, tão muito lindas, ok, kissesntears*

* beijos e lagrimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário