terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Finally home


Esses dias eu realmente não tava me sentindo bem, faltava uma parte de mim, sei la, sempre que eu comecava a me divertir alguma coisa me impedia, ai eu entrei no computador sabendo o que aconteceria hoje. Eu fiquei tão feliz, eu tava tão animada, feliz que eu finalmente me sentiria em casa porque o que tava faltando eu iria sentir voltar no momento que eu falasse com ele, e quer saber? Voltou, e eu to incondicionalmente feliz denovo, porque eu não ligo que em pouco tempo ele logo logo vai voltar a ficar sem entrar muito, e que isso vai acabar em algum momento, eu não to preocupada com isso agora, eu só to feliz de um jeito que eu não fico faz muito tempo, então obrigada, só obrigada por me fazer feliz assim s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário