sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Vamos zerar e recomeçar (:

Quando agente fica chateado com alguma coisa, claro, precisamos de amigos que nos ajudem a nos sentirmos melhores, sempre. Mais tipo, tem muita gente que não tem tanto esse apoio, que não tem amigos sempre, e as vezes fazem tempestades pra poder ter esses amigos um pouco por perto, e eu não quero fazer isso, drama por nada entende? Eu vejo todas aquelas pessoas no Haiti por exemplo, perderam TUDO. ABSOLUTAMENTE TUDO , eu acho tão bobo eu ficar reclamando por causa de coisas ridiculas, mais é CLARO eu não to dizendo que eu não vou mais ficar triste, é só que eu vou ficar magoada pelos motivos certos, que nem sempre eu vou saber dizer quais são né, mais tipo, quando eu tiver e as pessoas me chamarem pra sair e coisas assim, eu vou sair sim, mesmo com aquela dorzinha eu vou sair, porque agente tem que aproveitar, viver todos os dias como se fossem o ultimo. Quem sabe um dia agente acerta (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário